segunda-feira, 19 de março de 2012

Base HD Koloss

A resenha de hoje é de um produto que me surpreendeu muito, a base HD da Koloss. Eu ainda não tinha nada da marca, mas via pela internet muitos comentários sobre os produtos. Principalmente o tão falado primer.
A Debby Shop me mandou pra testar. Eu só sabia o que lia por aí, e algumas informações que a Debby me falou. Segundo ela, na base, já vem o primer. E isso é um ponto positivo, já economizo em um produto. Mas vamos ao que interessa, o que eu achei da base.

A base sai bem cremosa da embalagem, mas conforme esfrega, ela vai ficando mais "líquida". O cheiro dela não é dos melhores (tem aquele cheirinho de maquiagem de velha), mas nada que sufoque e some rapidinho.
Achei que ela espalha muito fácil e rápido e "some" na pele. E todas as vezes que usei, apliquei com as mãos mesmo.


A cobertura dela é bem leve. Então se você usa aquelas bases de cobertura pesada, com certeza vai estranhar essa. Eu que não tenho pele de pêssego, estranhei ao ver que ainda conseguia ver as imperfeições da minha pele. Mas acho uma boa alternativa pra usar de dia, já que sempre fico meio incomodada quando uso bases mais pesadas logo cedo. Parece que meu rosto fica mascarado e pesado. De noite já não sinto isso.
Minha pele que é super oleosa, se comportou muito bem. Fiquei praticamente o dia todo com a base, e meu rosto não ficou seboso. Ponto super positivo pra essa base. Sem contar que disfarçou os poros também.
Posso afirmar que gostei bastante da base, foi um produto que me surpreendeu. Quando recebi, eu não dava tanto por ele. Recomendo sim, a compra dessa base. Ah, a minha cor é a 04.

Onde comprar?
A base está disponível na Debby Shop por R$32,90.

Ao finalizar sua compra na Debby Shop, use o código GAVETADECIMA para ganhar um brinde.
Para o código funcionar precisa estar logado na loja.

Alguém já usou? O que achou?

xoxo

4 comentários:

Jéssica Becker disse...

Adorei a dica!!
depois passa lá no meu cantinho..
http://c-dosesmaltes.blogspot.com/

bjs

Mariana Portella disse...

Gostei. Nunca vi ela vendendo por aq onde moro.

beijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Carolina Marques disse...

Legal, comprei o primer, mas achei o cheiro horrível! Já usou o corretivo dessa linha nova, estou louca de curiosidade!

beijo.

Camila disse...

COmpre esta base no verão e odiei, ela não espalha mt bem , fica com aspecto feio na pele, parece que descasca , parece pele suja, NOTA 0

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.