quinta-feira, 29 de março de 2012

Blush Líquido

Um amor nesses dias quentes do Rio de Janeiro, é o blush líquido. Passei por volta das 10 da manhã e as 11 da noite eu ainda estava com as bochechas coradas. Claro que mais suave, e com cara de saúde, não aspecto de passei blush.
Quando comprei um blush líquido a moça da loja disse que ele era ótimo pra peles oleosas. E tudo que é bom pra pele oleosa, eu acho super digno. Mesmo assim ouvi relato de pessoas com pele oleosa também, dizendo que pra elas não funciona, que o blush não dura. Mas em mim dura muito. Fora que a o próprio produto dura horrores, já que uso bastante e o vidro continua cheio. Acho bem legal o pincel igual de esmalte... O ponto ruim é espalhar com o dedo, e dá a sensação que fica mais produto no dedo do que no rosto.


No mercado tem algumas opções. Os mais famosos são os da Benefit. O primeiro que conheci foi o Benetint (está na minha wishlist), vermelhinho, lindo, e pode ser usado nas bochechas e nos lábios. Depois o Posietint, que é rosinha, e há pouco tempo foi lançado o Cha Cha (quero muito) que é laranja.

No Brasil tem na Boticário, o da linha Intense. É esse que eu tenho. O custo benefício dele é ótimo. Fica bem em todos os tons de pele, e é um ótimo investimento pra sua coleção de maquiagem.

A Paola Gavazzi, fez um post sobre como aplicar o produto.

Onde comprar???
Blush Líquido Intense, O Boticário - a venda em todas as lojas O Boticário no país e custa R$22,90.

Benefit
No site da Benefit. Lembrando que é internacional.

Na loja Make em Primeira Mão. E hoje todos os produtos da Benefit estão com 10% de desconto na loja, usando o código 10benefit. Pra ver os produtos disponíveis só clicar aqui.
*Sim, eu já comprei na loja.


Quem é adepta do blush líquido?

xoxo

2 comentários:

Mariana Portella disse...

gosto do da boticário, deixa mega natural

beijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ía comprando esse blush da intense ontem... Pena que não comprei! :(

www.resenhascosmeticos.blogspot.com.br

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.