quarta-feira, 28 de março de 2012

Máscara Reconstrutora Evolution Hair Cosméticos

Eu adoro ir ao salão de beleza... Mas tenho preguiça de ficar lá por muito tempo. Vou lá, pinto, faço uma escova da moda, e não volto mais. Minha cabeleireira fica pra morrer, falando que eu tenho que cuidar mais do meu cabelo, que mesmo comprando uns cremes caros eu sempre fico com preguiça de fazer hidratação em casa... Enfim, me "humilha" com toda razão.
Minha cabeleireira, de vez em quando descobre umas marcas que ninguém conhece, mas que os produtos são realmente bons. E como ela tem a mania de vender tudo (falta pouco vender a alma), vivia querendo me empurrar o creme. Uma amiga minha já havia usado e disse que era bom. Dia desses não pensei muito e trouxe pra casa.


Eu não entendo nada de fórmula de produtos de cabelos. Tenho uma amiga (oi Samya), que super conhece isso e ficava me falando sobre máscara de hidratação, nutrição, reconstrução... Eu só sei pra que serve, dependendo do que tá escrito no rótulo e principalmente pelo efeito que faz no meu cabelo.


O creme é bem firme, daqueles que a gente pode virar o pote e ele não cai. O cheiro é forte, e nem tem cheiro de shampoo. Acho que é algo característico da marca, já que o Leave in da mesma linha, tem o mesmo cheiro.
Na embalagem vem escrito que ele promete reparar e nutris profundamente os cabelos, deixando-os sedosos e com brilho intensivo. Eu só posso dizer que meu cabelo ficou PER-FEI-TO. Macio, brilhoso, sedoso. Cumpriu tudo o que prometeu. Só achei que no dia seguinte meu cabelo tava minguado. Mas isso é normal quando faço uma hidratação potente.
Sabe quando você espera uma coisa de um produto e ele cumpre? Esse produto fez. 
Recomendo muito. 

Onde comprar?
Eu comprei no salão que eu frequento. Nunca vi pra vender em lojas e sei que o representante vai sempre lá.

Achei um post do blog Eu Amo Cabelo, falando sobre o produto.

xoxo

2 comentários:

Catita Cacau disse...

Ui, fiquei curiosa e já quero testá-lo rs

Samya disse...

Cássiaaa hehehe
Pelos componentes escritos na frente parece ser reconstrução (fraca) mesmo!
Mas tem que ver a fórmula toda!
Se minguou seu cabelo é bem provável que seja um pouco nutritiva também (ou seja, tem óleos).
Se quiser me manda uma foto da fórmula!
Beijooos =)

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.