segunda-feira, 2 de abril de 2012

Esmalte da Semana

Esmalte roxo... Eu adoro. Tenho alguns e quando bati o olho nesse, cismei que não tinha nenhum nesse tom. E claro que a embalagem dele também chamou atenção.


Eu li alguma coisa que a Galisteu ia lançar uma linha de esmaltes, mas nem sabia que já estavam a venda. De todas as cores que tinham na loja, essa foi a que mais gostei. A cor dele é 15-Cuba.


A qualidade dele é muito boa. Sabe aquele tipo de esmalte que com uma camada cobre bem a unha? Esse é assim. Ótimo.
A embalagem também é uma gracinha, a tampa é emborrachada. Super fofo. Mas o pincel... Deixa um pouco a desejar. É muito curtinho. Ele tem um formato legal, e consegue pegar a unha quase toda, mas é tão curto que dificulta um pouco. Sem contar que ele traz muito esmalte.


Viu como é curtinho???
Fora isso, adorei o esmalte.

xoxo

2 comentários:

Léia Silva disse...

Eu também amo esmaltes roxos, da AG ainda não encontrei por aqui.
Seguindo vc.
Bjos.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ola flor adorei seu cantinho de uma passadinha lá no meu se gostar pode seguir beijinhos estou seguindo vc ate

http://chadiabarbie.blogspot.com/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.