segunda-feira, 2 de abril de 2012

Orofluido

Há muito tempo eu tinha vontade de testar algum óleo capilar. Ultimamente eu ando muito curiosa com produtos para dos cabelos.
Quando recebi o Orofluido pra testar, confesso que fiquei com medo. Pelo meu cabelo ser fininho e ter a raiz oleosa, eu fiquei com medo que pesasse e ficasse com aquele aspecto de boi lambeu. E eu também não entendia como um óleo poderia fazer tanta coisa pelos cabelos como todo mundo falava. Enfim, eu queria saber mesmo se era isso tudo mesmo.



Já gostei começando pela embalagem. A caixa é bonita, e o vidro também. O que falta nele, seriam um pump, um bico dosador, algo do tipo. No meu caso por exemplo, que uso pouco produto fica meio complicado. Tem que ter cuidado na hora de tirar o produto.
O óleo tem uma textura bem grossa, mas quando esfreguei as mãos, ele ficou bem fino. O cheiro é bem marcante, cheiro de perfume mesmo. Mas notei que ele fica mais nas mãos do que no próprio cabelo.
A primeira vez que testei, estava com o cabelo seco, e passei só um pouco nas pontas, na hora deu uma diferença. Parecia que "escondia" o ressecado das pontas, e dava um brilho diferente. Só que eu queria testar decentemente, e deixei pra fazer a resenha no dia seguinte.
Usei o Orofluido da seguinte maneira: lavei os cabelos normalmente, e apliquei com os cabelos molhados, como se fosse um leave-in, e depois seguei os cabelos normalmente.
Conforme fui aplicando, parecia que meu cabelo já ia absorvendo o produto, e dava aquela sensação de toque a um cabelo recém hidratado. Sequei o cabelo e ficou com um brilho incrível.



Eu gostei demais do Orofluido. Meu cabelo se adaptou muito bem. Ficou hidratado, macio, sedoso, muito brilhoso, jeitoso... Tive a impressão de que ficou mais liso (já me contaram que tiveram essa impressão também), soltinho, e nem um pouco seboso. Hoje tem dois dias que usei o produto e meu cabelo continua soltinho.
Gostei muito e recomendo.

Quanto e onde comprar?
O meu veio da loja Catita Cacau, que está com uma promoção do Orofluido. O produto está saindo a R$120,00 com frete grátis e usando o código GAVETADECIMA você ganha 5% de desconto.
Ah e o produto é a pronta entrega. E o código é válido para todos os produtos da loja.

xoxo

3 comentários:

Catita Cacau disse...

Eu tinha certeza que vc ia gostar, Cá!! Fico super feliz que tenha se dado bem com ele. Um grande bj

Johnny Oliveira disse...

Muito boa sua resenha!
Estou apaixonado por esses tipos de óleos :)
beijos


www.johnnyoliveira.com

Anderson disse...

Uso o Orofluido Elixir e a uns 30 dias e a diferença é incrível. O resultado é impressionante, mas não da pra abusar. Um pouquinho espalhado nas mãos já é o suficiente, deixa o cabelo MUUUUUITO macio e um brilho de babar. Comprei o meu no Mercado Livre melhor preço que encontrei na internet http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449017783-orofluido-oleo-de-argan-revlon-100ml-em-estoque-_JM Enfim os produtos da REVLON sempre são mara... Bjux

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.