quinta-feira, 24 de maio de 2012

Caneta Delineadora, Natura

Há um bom tempo sou adepta do delineador em gel. Não tenho coordenação motora nenhuma pro líquido, mas vinha desejando um em caneta. Sempre li muitas resenhas, algumas boas, outras ruins e até minhas amigas me falaram que a vida útil dela não é muito grande.
A Natura lançou um delineador em caneta, na linha Natura Faces, com preço bem amigo e eu logo encomendei. Achei uma boa opção, já que as demais que vejo por aí são bem carinhas.


Ele é bem gordinho e lembra aqueles pilotos de escrever no quadro escolar... Dá pra fazer com ele o traço fino e mais grosso, mas é claro que fazer mais fininho fica mais complicado, devido a posição que você tem que botar a caneta. E eu que além de desengonçada, sou míope, o trabalho é um pouco maior.
O acabamento dele lembra muito delineador líquido, mas eu achei que seca até mais rápido. Uma amiga minha achou a cor dele fraca, já eu não tive muito problema com isso. Acho que é só mais uma questão de caprichar na pintura.
Mas uma coisa é pra ficar bem atenta, ele transfere. E em pálpebra oleosa (meu caso), transfere bastante.


Fiz o delineado, estava satisfeita, quando passou pouco mais de 5 minutos que me olhei no espelho, olha o que aconteceu...


No canto interno, o delineador foi parar no meu côncavo. E sim, ele já estava seco.
Foi decepcionante, pois eu estava toda feliz com o delineador e aconteceu isso. Só posso dizer que gostei e não gostei do produto ao mesmo tempo.
Será que ela só funciona se eu estivesse com sombra?

Mais alguém teve problemas com essa caneta?

xoxo

5 comentários:

Bruna de Castro disse...

Isso é foda, essa caneta não é muito baratinha e não funciona, dai vc compra uma vagabundinha lá de fora e funciona mil vezes melhor

Lala disse...

Nossa, que pena! Quando vi q a Natura tinha lançado essa caneta delineadora achei super legal, fiquei com vontade de comprar mas acabei não comprando.. Tenho vontade de experimentar delineadores em caneta, pelo menos já sei qual marca NÃO comprar... Uma pena né, já q a maioria dos produtos da Natura são legais...
Essa caneta era edição limitada né?!

Bjs

www.blogdocerenuncia.blogspot.com

Unknown disse...

Tente com a sombra, se não der certo, entre em contato com o 0800 deles. Explica o que aconteceu. Eu sempre troquei produtos com eles.

Cássia disse...

CUIDE-SE
Pois é... Apesar que é a primeira do tipo que eu uso.

LALA
Realmente não valeu a pena. E olha que o preço é super convidativo.

KELLY
Já pensei nisso. Vou ligar amanhã.

Larissa Dantas disse...

Nossa... talvez com uma sombra (como vc disse) funcione.. ou um fixador!! Deveriam devolver nosso dinheiro quando um produto não cumprisse o esperado né? rsss .. que coisa! Beijinhos!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.