quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sapatilha Bicolor

De uns 2 meses pra cá (mentira um pouco mais), eu ando num vício por sapatos. Eu vinha comprando maquiagem demais, e me faltava roupa e sapatos. Embora eu tenha comprado algumas roupas, eu tenho até mais sapatos do que preciso.
Dia desses entrei na C&A, peguei uma revistinha (eu pego revistinha/encarte de toda loja que eu passo) e comecei a folhear. Quando bati os olhos numa sapatilha preto e branco, fiquei doida e queria de qualquer jeito. É claro que minha mãe me olhou com aquela cara de "você não precisa de mais nenhum sapato", mas não resisti.


Achei linda demais. Tem um ar chic. E o melhor de tudo, é que é super confortável. Ela é acolchoada por dentro. Isso é ótimo, pois tenho sofrido demais com as sapatilhas que tenho comprado. Meus pés estão cheio de marcas, mas essa parece ser tranquila quanto a isso.

A sapatilha é da Vizzano. Eu ainda não tinha nada da marca, e confesso que gostei bastante.
Ah e tem uma versão com salto.

E vocês, também andam comprando muitos sapatos?

P.S.: Meninas, quero comentários de vocês. Eu leio todos e respondo, viu?

xoxo

5 comentários:

Cassia disse...

Eu não conhecia esta marca, mas comprei um mocassim esta semana e foi uma otima surpresa...é bem confortável e a qualidade é bem legal também!

Esta sapatilha é linda demais, vou até ver se acho por aqui!!!

bj

Cássia disse...

CASSIA
Eu conhecia só de nome, mas acho que minha mãe já teve algo da marca há mts anos atrás...
Procura sim... Olha uns dias depois que comprei, passei pela loja e tinham só 3 pares na prateleira. Então corre hahahaha
Tomara que vc encontre.

Mariana Portella disse...

Q linda!! parece super confortável!!

beeijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Vanessa Sotto disse...

Que linda essa sapatilha, por eu ser alta eu acabo sempre optando por sapatilhas (apesar de nao ter muitas). Como eu disse hj no twitter eu sempre acabo comprando maquiagem e em segundo lugar roupa e acabo nao comprando sapato nenhum, nunca acho nenhum legal, ou o salto é alto demais. Tbm tenho medo de comprar só porque é bonitnho e nao conseguir usar. Enfim sou meio complicada para comprar sapatos, acho bem dificil, mas hj percebi que eu realmente preciso comprar pq o que adianta ter uma roupa linda e nao ter sapato que combine? Amei o post!

Bjinhosss xx

Unknown disse...

Meu Deus, onde vc comprou? Eu quero uma!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.