quarta-feira, 9 de maio de 2012

Super Shock Max, Avon

Quem me acompanha no Twitter (@gavetadecima), viu que há uns dias eu postei uma caixa linda que a Avon me mandou com o novo lançamento, a máscara Super Shock Max. E junto com elas veio todas as máscaras da linha Super.


Agora senta que lá vem história...
Todo mundo sabe que eu tenho problema com rímel lavável. Eu passo meu olho dá uma ardidinha e depois de um tempo pega fogo. Nem posso abrir os olhos de tanto que arde. Então desde que eu tinha 15 anos, eu só uso a prova d'água.
Quando o Super Shock foi lançado, há um tempinho atrás, eu tive um. Adorei o efeito, mas ardia meu olho. Mas sempre batia na tecla que ele seria perfeito pra mim se fosse waterproof. Pois bem, eu lesada só fui ver hoje que o Super Shock Max é... E isso é muito amor e felicidade pra uma pessoa.



Avon Super Shock Max Máscara, proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas. Sua fórmula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, que fica mais volumoso, além de ser à prova d'água.

Possui aplicador de silicone, uma tendência mundial que garante mais flexibilidade e promove mais aderência do produto aos cílios, pois sua ponta, mais estreita, facilita a aplicação nas extremidades. Apresenta formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores.

Pela Super Shock ter um efeito muito bom, eu já esperava da Max algo bem dramático, tipo a Colossal. Na verdade achei que ela mais alongou do que deu volume. E por ser nova, está rala, conforme eu for usando, vai engrossando e encorpando melhor aos cílios. E por ter cerdas de tamanhos diferentes, pega até nos cílios bem pequenos.
Gostei sim do efeito e acho que vale muito a pena investir na Super Shock Max. 



Ela pode ser adquirida na revista da Avon por R$26,00. Mas se não me engano ela está em promoção na nova campanha.

xoxo

2 comentários:

Unknown disse...

efeito muito legal, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/testei-sabonete-liquido-family-protect.html

Mariana Portella disse...

gostei bastante dela. pelo preço acho q vale!!

beeijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.