segunda-feira, 25 de junho de 2012

Delineador Líquido, Urban Decay

Eu acho que nunca pensei que um dia eu fosse fazer uma resenha positiva de delineador líquido. Primeiro que minha experiência com o produto era totalmente desastrosa, e acabei sendo totalmente adepta do delineador em gel. Como as duas últimas paletas que comprei, são daquele tipo que além de sombras vem outros produtos, resolvi fazer resenhas deles. E um que eu peguei pra testar foi o delineador que veio na Book 4.


Ele tem a pontinha bem fininha, e a parte onde segura é mais longa, acho que isso ajuda muito na hora de riscar, sem ter aquele problema da mão ficar batendo no rosto. Nunca na minha vida, eu tinha feito um gatinho tão rápido e fácil. Parece até que eu to exagerando, mas é totalmente verdade. Fiz mais rápido do que com pincel e fluidiline. Acho que agora vou "garrar" pra vida. E ainda estou me perguntando se vai ser o fim do meu amor pelo delineador em gel.
Esse da UD que veio na paleta é em tamanho menor, e quando acabar é claro que vou comprar outro. Bem que me falavam, os produtos da marca são bons demais.


Ele é bem preto. O meu é a cor Perversion. Além de ser a prova d'água, depois de riscar no braço, eu esfreguei muito e ele não saiu, não borrou nem nada. E pra retirar, não tem dificuldade. Passei demaquilante que nem era bifásico e saiu sem ter que esfregar muito. Ele se desfaz e sai todo em pedacinhos.
Se você está procurando um bom delineador líquido, esse é perfeito.

Quanto e onde comprar?
Tem dele na Make em Primeira Mão, e custa R$62,00.

xoxo

2 comentários:

Mariana Portella disse...

Doida p achar um delineador liquido q não saia c facilidade. ótima dica!!

bjs
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Cássia disse...

MARIANA
Esse é perfeito. Vale a pena comprar.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.