quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pó Mosaico, Avon

Esse post, além de ser uma resenha sobre o produto, é também sobre como foi meu relacionamento com a empresa.
Quando a Avon lançou esse pó há um tempo atrás, eu queria muito. Achava lindo, mas também achava caro. Naquela época, não comprei e ele acabou saindo de linha, mas graças a Deus voltou. Logo que vi na revista, encomendei. Na verdade, encomendei 3 vezes e não veio. Até que passei em frente a uma dessas lojas que vendem Avon, Natura, Jequiti a pronta entrega e só tinha 1 dele. Tinha que ser meu.
Trouxe pra casa, não usei e no dia seguinte, fui mostrar e ele estava descolado do fundo. O pó soltou e foi pro chão. Daí vocês já imaginam o meu desespero.


Botei a foto em um grupo do Facebook, e algumas meninas vieram me contar que tiveram a mesma experiência. #tenso. Sim, eu podia muito bem compactar, mas aí qual seria a graça desse pó?
Entrei em contato com a Avon, expliquei toda a situação e eles pediram pra que eu enviasse o produto para eles, que me enviariam outro. Assim eu fiz, e hoje tenho um novinho e inteiro. Ponto super positivo pra Avon.


Ele é assim... lindo. Tem tons matte e shimmer. Reparei que por mais que as cores sejam diferentes, quando passei o dedo em cada uma delas, todas parecem ser dourado. Umas mais fortes, outras mais fracas, mas quanto todas se misturam fica lindo. Um tom bem acobreado.


Achei que no meu tom de pele, ele deu uma coradinha bem bonita e os brilhos ficam bem sutis. Dá pra usar tranquilamente de dia ou de noite. A pigmentação não é tão forte. Tudo bem que eu não pesei a mão, mas ele não faz o estilo chinelada. Ah, e eu usei como blush.

Onde comprar?
Catálogo da Avon. O meu eu paguei R$39,90, que é o preço promocional.

Mais alguém já usou?

xoxo

8 comentários:

Érica Tutty disse...

Confesso que estou louca para comprar mas estou esperando uma promoção!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/

Beijos

Carlinha Fernandes disse...

menina, que tudo essa atitude da avon né?

eu já era fã, agora fiquei mais ainda

mas essa foi uma ótima dica que vc deu que nós consumidoras temos que reclamar sim

só assim seremos recompensadas caso um fato como esse aconteça né?

bjss

Mariana Portella disse...

Ele é realmente liiiiiiindo!!

beeijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Cássia disse...

ERICA
Dia desses eu vi uma campanha que estava em promoção...

CARLINHA
Isso mesmo... A gente tem que reclamar. Imagine ficar com 40 reais jogados fora.

MARIANA
Lindo demais, Mari.

Unknown disse...

Também tive uma experiência do tipo com a Avon, mas com o primer que me deu alergia e foi super positivo o atendimento deles, troquei o produto por outro.
Eu tenho esse pó e adoro! Uso sempre!
bjkssss
Alê
http://www.tjmblog.com.br/

Cássia disse...

ALE
Esse pó é ótimo e serve pra todo tipo de pele.
E quando tem algum erro, a gente tem que reclamar mesmo. Que bom que com vc o atendimento também foi positivo.
Bjos!

Késsia Rosa disse...

Olá, eu tbm amo o pó mosaico.
Aconteceu algo parecido comigo. Eu comprei e carregava sempre na bolsa, e alguns dias depois, fui abri-lo e o pós estava solto e quebrado. Mas eu não entrei em contato com a Avon, e continuei usando o pó. Acontece, que passei a usar menos, pois não dava mais pra carregar na bolsa, senão ele sujava tudo. Ele acabou faz pouco tempo, e já estava louca atrás de um novo, agora veio na promoção e já encomendei.

Beijos
www.patricinhaid.com

Olívia Palito disse...

Oi Cassia,
achei seu blog por conta do mesmo problema... comprei meu blush em dezembro e usei sei la umas poucas vezes e hj qndo abri a embalagem pra usar de novo ele tava descolado do fundo e um restinho ja quebrado... como foi q vc conseguiu falar la na avon? eu nem sei por onde começar... paguei tao caro nele e to doida de raiva por ter descolado o pó sozinho...
agradeço se puder me ajudar!
bjos
pri
pri.vilela@hotmail.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.