quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sapatilha de Gatinho, Imporium

Eu ando a loka dos sapatos, e até postei aqui que estava desejando uma sapatilha de gatinho da Imporium (post aqui). Como achei o preço digno pro meu bolso (#pobre), comprei e já fui ser feliz com ela.
Bem, na verdade esse post além de falar da minha sapatilha nova, compartilhar com vocês que meu desejo do dia foi realizado, é também um post sobre a relação Cássia consumidora com as empresas.


Essa sapatilha é vendida nas lojas físicas da Imporium e na KittyStore, que é uma loja virtual dentro do Facebook da marca. Mas como as lojas físicas são longe de casa, e tudo estava esgotando muito rápido, comprei pela internet mesmo. Lembro que estava rolando pré-venda e de repente tinha a pronta entrega. Não pensei muito e comprei.
Logo que ela chegou, vi que era linda, fiquei encantada, mas... Quando calcei, ficou apertada. Tudo bem que a culpa foi minha. Entrei em contato com ele pelo Facebook, e me pediram pra enviar um email para o sac. Enviei e me informaram que a primeira troca é grátis, mas o número que eu queria estava esgotado, e só na próxima semana estaria disponível.
No dia que me disseram que chegaria um novo lote, mandei outro email, e eles me responderam que sabiam do meu caso e que naquele mesmo dia a sapatilha com meu tamanho seria enviada. E 2 dias depois a belezura chegou aqui em casa. Fiquei muito feliz e extremamente satisfeita com o ótimo serviço ao cliente da Imporium.
A sapatilha é de camurça por fora, e a cara do gatinho é bordada. Por dentro é toda de um dourado metálico. SUPER confortável. É a primeira sapatilha que compro que não machucou o meu pé. No dia que usei a primeira vez, andei horrores e não machucou. E eu super acostumada com sapatilha que acaba com o pé no primeiro uso. Mas ela sua horrores o pé.
O que dizer? To encantada com a sapatilha, com o atendimento e quero mais sapatos de lá. Se bem que já estou de olho no slipper de fitas né?

Onde comprar?
Na KittyStore da Imporium. R$79,90.

xoxo

4 comentários:

sunshine disse...

Cássia, a numeração que vc comprou é a mesma que vc está acostumada a comprar?

:)

Cássia disse...

SUNSHINE
Então eu calço 38, mas como ultimamente tenho comprado sapatos 37 acabei arriscando na sapatilha. Ficou justo demais. E a 38 deu certinho.

*-* Tati *-* disse...

Oi, vc acha q a forma é pequena ou grande? tenis eu calço 36 e chinelo 37 então vc acha q eu devo comprar qual n°? obg!

Cássia disse...

Acho a forma pequena... Compra 37. se ficar grande vc pede pra trocar. eles trocam numa boa.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.