sexta-feira, 15 de junho de 2012

Stravaganza

#Publieditorial

A Stravaganza é uma loja que fica no shopping perto de casa, por onde durante anos eu passava na porta e ficava namorando a vitrine, a decoração... Há pouco tempo eu passei a entrar, olhar as araras e me pergunto quanto tempo perdi só olhando a vitrine do lado de fora.



Visitando a Stravaganza, vários tabus foram quebrados. Por lá há roupas acessíveis ao bolso, com pagamento facilitado, e as vendedoras tratam a gente super bem. Fora que tem modelos para todos os gostos e é só procurar bem nas araras que com certeza tem algo que lhe agrade. Eu, por exemplo, me apaixonei pelas camisas e jaquetas da coleção de inverno.



"Outono-Inverno 2012
A coleção outono-inverno 2012, traz a beleza das cores para tingir os dias cinzas da estação. Dentre elas o destaque para os verdes, bordos e terracotas, fazendo combinações perfeitas com beges, cinzas e pretos.
O brilho invade a estação em tecidos como o lurex, dando leveza e glamour às peças, para a noite e para o dia.
Destaque para as saias lápis, longas e assimétricas , em tecidos lisos e florais, usadas com chemise de seda, dando elegância ao look da mulher atuante.
As jaquetas de couro ecológico estão coloridas, produzidas com vestidos, saias , calças e tops de renda, unindo força e delicadeza.
A mulher Stravaganza encontrará uma coleção sofisticada e despojada para cada um de seus momentos.
Viva Intensamente este outono-inverno !!!

Stravaganza

Sua Escolha, Sua Expressão."





Quando visitei a loja, vi a coleção, fiquei encantada com as camisas e jaquetas. Adorei ver jaquetas perfecto em couro ecológico (todas as peças da loja são de couro ecológico), jeans e chamois, com cores para agradar todos os gostos. Eu além das jaquetas, estou namorando um scarpin bege com bico dourado e uma bolsa caramelo com azul.




Para ver toda coleção, só visitar a página da Stravaganza no Facebook. Em breve o site da loja estará no ar. E claro, vem muitas novidades por aí. Outra coisa, a loja envia pelo correio pra quem mora fora do Rio.


A Stravaganza fica na Estrada do Mendanha, 555. L J 104 - Campo Grande RJ - Tel : 3514-1060 


Imagens: Stravaganza

1 comentários:

Sabrina Machado disse...

Nunca tinha ouvido falar, hahah. Quanta peça linda eeem? eu queeeeero <3

Aliás, to te seguindo aqui, parabéns pelo blog, quando tiver um tempinho passa lá no meu site também :)

www.blogmundodamoda.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.