sexta-feira, 20 de julho de 2012

Entrevista: Ana Farias




Nome: 
Ana Farias
Mais conhecido como: 
Ana
Idade:
 39
Faço da vida: 
sou professora de francês e produzo conteúdo para blogs e sites na área de moda/beleza.
Sou de: 
Niterói.
Signo: 
Touro.
Amo: 
Camarão.
Odeio: 
Deslealdade.
Melhor compra: 
Um casaqueto da Asos em promoção, super quentinho e com estampa que lembra os poás do Marc Jacobs.
Pior compra: 
A que fica dentro do armário ainda com a etiqueta presa!
Última compra: 
Um blush que eu sinceramente não precisava! rs
Melhor roupa e sapato: 
Produto baratinho que eu adoro: 
Sombras da Vult.
Perfume: 
Vários, mas tenho usado muito o Classique X do Jean Paul Gaultier.
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 
Arqueóloga. Fotógrafa. Maquiadora.
Eu queria ser igual a: 
Rachel Weisz.
Meu sonho de consumo: 
Viagem ao redor do mundo!
Lugares: 
Rio, Sydney, Paris.
Cor: 
Depende do dia, gosto de quase todas.
Fiz o blog porque: 
Queria um espaço pra falar de futilidades femininas, compartilhar dicas, e pra discutir nosso comportamento no que diz respeito àmoda e à beleza.
O que acho do blog hoje: 
Um espaço de informação leve, dado com ponto de vista pessoal, geralmente baseado em minhas experiências pessoais. Me trouxe muitas amizades, me fez aprender a lidar com certas situações, abriu portas no sentido profissional também. Amo! 
Tenho vergonha de: 
Falar em público.
Eu escuto: 
Gosto de quase tudo. Mas acho que o CD que ouço mais é o da Colbie Caillat.
A música do meu momento atual: 
Lights, da Ellie Goulding, e He won't go, da Adele (adoro o ritmo).
Comida: 
Frutos do mar, de qualquer jeito.
O que te deixa triste: 
Ver covardia sem poder fazer nada (com gente, com bicho...).
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 
Uma tatto no pulso.
Livro: 
Meu preferido pra toda vida é o que analisei na minha dissertação de mestrado, de um autor franco-canadense não traduzido. São diversos contos falando de perda, de luto, de superação (Où vont les sizerins flammés en été?, de Robert Lalonde). Mas pra não parecer metida adoro Harry Potter e Marian Keyes. rs
Motivo de orgulho: 
Ter superado alguns medos muito bobos que eu tinha.
Seu estilo é: 
Casual perfumado de "perua".
Você se acha fashion: 
Não se ser fashion for seguir as tendências como dita a maioria das editoras de moda. Mas gosto de pensar no que vestir, de pesquisar looks em blogs e em revistas, de usar peças que tenham a ver comigo.
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
Já dancei muito, viu. Hoje eu acho que não consigo nem pisar no pé dos outros, pra ser sincera! rs
Plástica: 
Ainda não, mas pretendo.
Homem: 
Keanu Reeves, sempre.
Mulher: 
Posso dizer minha mãe, né? Clichê, mas ela merece.
Futuro: 
A deus pertence. Não sou muito de fazer planos, não.
O que tem na sua Gaveta de Cima: 
Mais maquiagem do que eu poderia usar minha vida inteira! rs

A Ana dispensa apresentações. É a dona do Trendy Twins, blog que eu leio há muuuuuuuito tempo. E adoro. Ah e tive o prazer de conhece-la pessoalmente, e confesso que é muito louco ver alguém que você admira, ou conhece só pela internet, pessoalmente. E o melhor, ela sabia quem era eu. #MORRI
Ela é um doce, super simpática, atenciosa, meiga. Adorei.
Pra quem ainda não conhece o blog dela (coisa que acho quase impossível) clica AQUI e aproveite muito.

xoxo

1 comentários:

Unknown disse...

É muito foooofaaaa! Claro que eu sabia quem você era, pôia! hahaha
beijo, amei o (segundo, né?) convite!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.