quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lançamento Capital Soleil FPS 50

Eu já contei pra vocês que na minha rotina diária uso o protetor solar da Vichy Capital Soleil FPS 30. Ele é super indicado para peles oleosas. Agora eles estão lançando a versão com FPS50.
Eu uso e adoro. Além de deixar minha pele sequinha por bastante tempo, não deixa esbranquiçada. É ótimo.


A nova fórmula alia alta proteção contra os raios UV – inclusive aos raios UVA mais longos – à um toque seco duradouro,  especialmente formulado para a pele da brasileira.
– Conseguimos unir em um fotoprotetor um alto FPS a uma textura super seca, sem brilho e que vai conquistar as brasileiras. Estávamos há muito tempo esperando isso e agora chegamos à fórmula perfeita, diz Julia Séve, diretora de Vichy.Capital Soleil FPS 50 tem na composição o sistema de filtros Mexoryl XL/SX, patenteada pela L’Oréal, que combate as queimaduras e previne o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas e rugas. Já a textura, única para peles oleosas, alia micropartículas absorventes (que reduzem imediatamente a oleosidade), Sílica (que absorve a oleosidade e tem efeito matificante) e Sebustop (junção de ingredientes ativos que combatem as consequências do excesso de oleosidade).
A fórmula de Capital Soleil FPS 50 possui água termal de Vichy, não tem parabenos e é à prova de água e suor. O produto é ideal para o uso no dia a dia.


1 comentários:

Ingrid Forino disse...

To precisando de um desses, minha pele é super oleosa! Quando passo um protetor qualquer, sempre ganho espinhas amigas haha

www.lasbagatelas.com.br

beijocassssssssssssss

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.