segunda-feira, 30 de julho de 2012

Projeto #1peça7looks

Hoje começa um projeto muito bacana, que eu e outras blogueiras estamos participando. Se chama #1peça7looks.


A ideia do projeto é usar a criatividade e com uma peça de roupa criar 7 looks. Queremos mostrar que apesar de super consumistas, podemos sobreviver com uma quantidade menor de roupa, e aquela mesma peça serve pra várias ocasiões.
E todo mundo pode participar. Escolha qualquer peça de roupa, pode ser uma blusa, saia, calça, short, vestido, e crie vários looks diferentes. Depois divulgue seus looks nas redes sociais usando a hastag #1peça7looks.
Durante toda a semana eu vou postar aqui no blog, no Twitter e no Facebook os meus looks. Um por dia. E as leitoras do blog que quiserem me enviar foto com looks de vocês, eu quero postar tudo no final do projeto. Só mandar pra cassia.gavetadecima@hotmail.com
Aqui segue a lista de blogs que está dentro desse projeto:


Eu já escolhi a peça que vou usar... É um vestido lindo, que eu  ganhei de presente de aniversário e ainda nem usei e faz parte da Coleção Maria Filó para C&A.



Logo, logo volto mostrando meu primeiro look para vocês.

xoxo


0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.