quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Shemany Shirts

Lembra no post do blazer azul, que eu estava com uma camisa por baixo escrito Drama Queen? Pois é, algumas pessoas me perguntaram dela e hoje eu vim contar de onde é.
Quando a Anna Eduarda da Shemany Shirts entrou em contato comigo, eu fiquei encantada com a proposta deles. Além de fazer camisetas com estampas divertidas, são camisetas que realmente cabem na gente. Sabe quando a gente compra aquela blusa G e ela parece que não entra nem numa menina que usa P. E as blusas sempre curtíssimas que ficam querendo deixar nossa barriga de fora contra a vontade. Pois é, além de um tamanho que realmente fica bem na gente, todas as camisetas são um pouco mais compridas.


A camiseta é de um tecido de qualidade, a estampa também. Não me apertou, ficou compridinha e eu adorei. Já estou de olho em outras estampas. Aliás, falando nas outras estampas, olha só as que já estão disponíveis.


Pra ver todas as estampas disponíveis é só entrar no blog da Shemany Shirts, ou na Página do Facebook. E é na própria página que você encontra uma loja on line para comprar camisetas. Mas pra quem for de Curitiba é só ir até a loja Endossa que fica na Av. Vicente Machado 1047, próximo a praça da Espanha.

Pra ficar melhor, a Shemany Shirts deu uma camiseta para ser sorteada para uma leitora aqui do blog. E a ganhadora é que escolhe a estampa. Para participar basta:
# Ter endereço de entrega no Brasil
# Seguir a página do Gaveta de Cima e a página do Shemany Shirts
# Preencher o formulário abaixo.
# As inscrições vão de hoje até o dia 2 de agosto. O resultado sai no mesmo dia.


8 comentários:

Márcia Sonoita disse...

PARTICIPANDOOOOOOOO

Leonardo Oliveira disse...

ARRASOU! Lindas demais. Espero ganhar;

Natiii disse...

Cássia
adorei as estampas

bjs Nati

*participando*

Karina Alcântara disse...

Adooooorei, todas lindíssimas!
PARTICIPAAANDO

Beijos Karina Alcântara

Karina Alcântara disse...

Adorei, lindíssimas!
PARTICIPANDOOOO

Beijos Karina Alcântara

Karina Alcântara disse...

Adorei, lindíssimas!
PARTICIPAAAANDO

Beijos Karina Alcântara

Vera Munhoz disse...

Participando!!

Talita Alves disse...

Participandoo.! =D

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.