quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Look

Hoje trouxe pra vocês o look que usei na coletiva da Xuxa. Saí de casa com o tempo ameno, mas quando cheguei lá morri de frio. E foi perfeito ter levado o blazer.
Outro fator que não errei, foi ter ido de sandalinha. Nada de machucados nos pés, e aguentei ficar horas em pé.

Foto: Daiene Calmon


Quando cheguei lá e vi um monte de jornalistas de camiseta, jeans e tênis, me senti arrumada até demais. Mas no fundo eu estava me sentindo super a vontade com a roupa.
Eu cismei com a blusa Drama Queen, da Shemany Shirts. Já usei várias vezes. E já vou avisando que ela vai entrar em liquidação. Assim que acontecer eu aviso aqui.
Como eu estava me sentindo pra ver a Xuxa, resolvi fazer babyliss no cabelo. E lá se foram mousse e fixador. E vou te falar, o cabelo ondulado durou três dias. Super recorde, já que meu cabelo fino de piu-piu, não pega nada.

Foto: Daiene Calmon

Peças que usei:
Calça: C&A
Blazer: C&A
Sandália: Vizzano
Bolsa: Ebay
Brincos: C&A

O que acharam???
xoxo

2 comentários:

Nuas e Cruas disse...

O e-bay é demais né? adorei a bolsa!

xx

Anônimo disse...

Acabei de achar seu post, Cássia! Ficou linda! Os jornalistas que não falam sobre moda são os mais básicos possível mesmo haha. Vejo direto!

E obrigada pelos créditos na foto!

Beijocas! :**

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.