sábado, 1 de setembro de 2012

E quando a gente não usa salto alto?

Desde sempre eu tenho problemas com salto alto. Antes eu achava que era devido ao meu peso, mas depois que emagreci, continuou. Nossa, eu nem consigo me imaginar usando um salto agulha. Me dói demais as pernas, os pés... Meu sonho me equilibrar num saltão e aguentar dançar a noite inteira sem começar a pedir arrego.
Só que, tinha aquela questão de sapatos baixos, rasteirinhas e sapatilhas que não combinavam em nada com nossos lindos vestidos de festa, ou pra balada... Mas graças a Deus as empresas de calçados pensaram nisso e já estão fazendo calçados rasteiros lindos. Olha só esses modelos:

Slipper Tresse Prata
Sapatilha Textura Prata
Sapatilha Glitter Roxa

Scarpin Tifany Onça
Scarpin Rebite Roxo
Scarpin Vazado Preto

Scarpin Phyton Bege
Peep Toe Verniz Azul
Slipper Brilho Roxo

Sapatilhas Spikes Preto/Marrom
Sapatilha Cap Toe Cravos Dourada
Sapatilha Aplicação Cinza

Sapatilha Elisa Preta
Sapatilha Neon Spike Rosa
Sapatilha Bico Fino Amarela

Sapatilha Salomé Tachas Coral
Sapatilha Dourada Vazada
Sapatilha Tiras Glitter Verde

Lindas, né??? E aproveitem que alguma delas estão em liquidação até domingo. Bora sair por aí lindas, e sem dores nos pés no dia seguinte. Ah e aguentando dançar a noite toda.
Pra ver essas e muitas outras só clicar aqui.

Gostaram???

xoxo

4 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Eu adoro um saltão, mas para trabalhar quase sempre escolho um calçado sem salto.
Ótimo exemplos das fotos!

Bjusss...
Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

Cássia disse...

KATHERYNNE
Sim, pro dia a dia tem que ser sem salto. Imagine no fim do dia como o pé fica...

Carolina Santana disse...

Gosto de salto mas meu pé é pequeno e magro, acho meio difícil encontrar por aqui por isso invisto pesado nas rasteirinhas, adoro uma sapatilha.
Beijos

Cássia disse...

CAROLINA
nossa, pior o meu que é grande e gordo. E pior incha dentro do sapato. horrível.
Eu tbm tenho investido muito. Tem cada modelo lindo.

Para honra e glória.

Para honra e glória.