segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Batons, saindo da zona de conforto

Só de pensar que há pouco tempo atrás eu tinha pavor de batom vermelho, e gloss cor de boca era o que eu mais gostava. Hoje não gosto mais de gloss, e sou doida por batons. Quanto mais eu vejo, mais eu quero. E aprendi a sair da zona de conforto nesse quesito.
Vermelho, laranja, roxo, fúcsia  nudes... Fazem total parte da minha realidade hoje. Mas eu continuo torcendo o nariz pro rosa chiclete, rosa presunto. Não fazem a minha cabeça, não acho bonito, mas gosto é que nem bunda e cada um usa o que quer.
Uma coisa bacana que tento fazer é usar sempre um batom diferente nos looks. Vai de marca baratinha até importado. E engraçado que tenho usado mais os baratinhos do que os caros nos looks.
Separei algumas fotos e vou mostrar pra vocês cores diferentes que usei. Embora os vinhos tenham aparecido bastante. Ah uma coisa a destacar: vinhos, roxos e vermelhos me encantam. E acabamento mate também... Cremosos. Muito brilho e cintilância ainda me dão medo.


Uma coisa, não me perguntem quanto a durabilidade de batom. Sou a pior pessoa pra falar sobre isso. Qualquer batom que eu passe dura horrores. Pode ser baratinho, pode ser carão e dura muito nos meus lábios. Isso desde criança. Então pra mim qualquer batom tem boa duração.
O batom da Avon eu ganhei de presente de uma amiga. Os da Koloss e Dailus, você encontra na Debby Shopp com um preço bem camarada. E o da Lune eu comprei numa loja de shopping aqui do Rio e paguei R$15,00, e tem um tempinho, não sei quanto custa agora. Mas perto da minha casa, é fácil de encontrar produtos da marca.

Já usaram??? O que acham da variação de cores?

xoxo

2 comentários:

Tati Fanti disse...

adorei!! Também estou saindo da minha zona de conforto e de dois meses pra cá comecei a sair do meu óbvio e usar batons mais vivos.
Já foi na quem disse,berenice? tem coisas lindas...
Beijos,
Tati
http://conselhosdebeaute.blogspot.com.br/

Luma disse...

Ai adoreia postagem lindona. Realmente temos que nos revolucionar, eu por exemplo sou como vc uma vez odiava batons, hj amo e quero cada vez mais e mais!!!
Claro que por enquanto prefiro os mais clarinhos, mas quando me dá a loca opto por um bem forte e marcante!
Mundo das Mulheres Brasil!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.