segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mixed para C&A

Nossa, eu já devia ter falado disso aqui faz tempo. Mas foi passando e não falei.
Eu acho o máximo a C&A fazer parceria com essas lojas caras (são caras mesmo, e eu falo "mermo"), pois na coleção vem peças lindas, e a gente pode pagar. Eu por sorte ainda consegui umas peças da Santa Lolla e da Dress to. Mas a Mixed infelizmente não virá pras lojas perto de casa.
Alguém de Campo Grande, que estiver a fim de ir pra Barra ver a coleção e quiser me dar uma carona, eu to dentro.
Como comprar peças da coleção vai ficar super complicado eu selecionei algumas das que mais gostei, mas é claro que não dar pra comprar tudo, porque glamour eu tenho, mas falta-me o dinheiro.


E vocês gostaram???

Imagens: Estudio 51 e Gabriel Cappelletti.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.