sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lenços demaquilantes, Océane Femme

Todo mundo lembra da Océane Femme, dos lencinhos que tiravam esmaltes e tals. Agora a empresa tem uma grande linha de produtos. Eu recebi da assessoria alguns produtos para testar, e um deles são os lenços demaquilantes.


Eu achei o tamanho dele bacana, não tem cheiro tira bem a maquiagem do rosto e até batom... Mas rímel a prova d'água ele não tirou.
Não tive alergia e não apareceu nada de estranho na minha pele. Acho que vale a pena comprar, embora eu não saiba quanto custa.


Alguém já usou???

xoxo

2 comentários:

Claudia Victória disse...

OI!
Não conhecia!
Mas eu uso o da Natura q tira tudinho mesmo! Até rímel!
Pena que quando vc abre um pacotinho desses tem q usar logo porque fui guardar uns da natura e eles querendo ou nao acabam secando sabe =/
bjoo
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Like a Make disse...

Senti muita falta dos meus lenços demaquilantes, porque depois que vim pra casa no reveillón, me deu uma preguiça de pensar em tirar a make...
Se eu tivesse com meus lenços, já ia tirando no carro.


Beijos

Mari do Like a Make

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.