domingo, 27 de janeiro de 2013

Designer de Sobrancelhas

Antes de começar, já venho avisar que esse post não é um publi, eu realmente fui ao Spa das Sobrancelhas por curiosidade e paguei pelo serviço.

Eu comecei a fazer/tirar sobrancelha com 12 anos, e nesse tempo as pobrezinhas passaram pelas mãos de muita gente. Teve quem acertasse, quem errasse... E hoje falo por experiência própria que vale muito a pena  procurar um designer de sobrancelhas. É um serviço que não é barato a princípio, mas os resultados são muito melhores.


Eu já tive minhas sobrancelhas afinadas demais, uma ficou mais alta que a outra, e minha sobrancelha direita praticamente teve seu fim "assassinado".
A designer, Bruna o nome dela, me explicou que as sobrancelhas não são exatamente iguais. As minhas por exemplo, uma digamos que tem o formato "perfeito" e a outra não. É mais baixa, tem o final reduzido além de uma falha gigante logo no início. E ela tirou os pelos de forma que elas ficassem o mais parecidas possível.


Eu deixei elas crescerem bastante, ficar quase no estilo lobsomem, e acho que assim é o melhor jeito. Deixar crescer bastante é o melhor de tudo pra corrigir.
Gostei bastante do lugar e dos serviços oferecidos. To super tentada a fazer um permanente de cílios e a tal dermopigmentação das sobrancelhas...
Ah sem contar que antes da retirada dos pelos a gente recebe uma massagem na área das sobrancelhas e na testa que é maravilhosa. Acho que ajuda muito a relaxar e aguentar o puxa puxa da pinça. Fora que a designer tinha a mão levinha. Recomendo muito, e suas sobrancelhas vão agradecer...

Eu estive na unidade Campo Grande, aqui no Rio...
Rua Viúva Dantas, nº 80 - Sala 412
Tel.: (21) 2413-3233

xoxo

3 comentários:

Mais Estilosa disse...

Realmente vale muito a pena! Moro no interior e minha design de sobrancelha foi morar em outra cidade! Estou precisando de outra com urgência!

- Estão rolando dois sorteios no Mais Estilosa! Sorteio de 01 perfume glamour o boticário, e sorteio de 01 kit soft face capricho, bora participar?

http://www.maisestilosa.com/2013/01/sorteio-de-01-perfume-glamour-o.html
http://www.maisestilosa.com/2013/01/sorteio-soft-face-capricho-o-boticario.html

greicekeli.rj disse...

Olá Cássia! Adorei seu blog.
Também estou precisando de um profissional para cuidar da minhas sobrancelhas.
Quanto foi??

Juh Ribeiro disse...

Nossa ficou perfeita !!
também concordo vale a pena procurar um bom profissional ..amei sua sobrancelha ficou lindaaaa!
se poder venha conhecer meu cantinho!
beijosss
o
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.