terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O que eu quero pra 2013?

Estava lendo um post no blog Borboletas na Carteira, em que a Ge Flores falava sobre as metas dela pra esse ano que está iniciando. Daí comecei a refletir o que eu quero pra mim.
Mentalmente eu tenho uma lista de coisas que eu quero, tanto materiais, quanto realizações pessoais.
Tenho uma lista gigante de makes, roupas, sapatos, quero viajar (coisa que não faço há muito tempo), cuidar mais da minha saúde, emagrecer, malhar, terminar meus tratamentos... Mas o principal mesmo é voltar a estudar e trabalhar.
Mas voltar a estudar tá complicado. Hoje em dia minha família tem mais despesas que antes, eu sou mais consumista que antes e devido a um problema de saúde. Agora só me resta correr atrás de uma bolsa de estudos. Acho que esse é meu desejo maior mesmo. Porque aquele sonho de me formar está ainda preso aqui dentro.
Torçam por mim, e quem souber de alguma coisa, ou puder ajudar vai ser muito bem vindo. Acho que tirei esse ano pra realização de sonhos e massagear o ego.


Pra quem não sabe eu parei de estudar devido a síndrome do pânico. Hoje em dia estou bem melhor, mas falta a grana. Eu já vou fazer algumas provas para bolsas e tentar descontos.
Se alguém que estiver lendo esse post for de alguma faculdade, puder ajudar, me grita!!!
Sei que é meio estranho fazer um post apelando pra estudar, mas é que hoje em dia é necessário ter estudo pra ser alguém na vida.

xoxo

2 comentários:

Yara Sousa disse...

Oi linda! Vi seu blog no grupo blogueiras! E não pude deixar de conferir!
Chato passar por um problema desses, olha eu faço facul na federal, entrei pelo enem e digo que não foi difícil, só cansativo. Estou torcendo para que você consiga tudo o que almeja.
Adorei seu cantinho e já estou seguindo!
Bom dia! Um super beiijo!
visite: Andança

M. disse...

Realmente é bem difícil estudar hoje em dia.
Minha família não teria condições de pagar uma faculdade pra mim, tive que me dedicar um ano para entrar no facul estadual. Mas todo o meu estudo valeu a pena.
Mas também tem essa de conseguir bolsas, eu to muito por fora desses assuntos hoje em dia, mas acredito que com essa sua força de vontade você chega lá!

Boa sorte e bom ano, que consiga alcançar esses objetivos!

Beijos,
http://m-demarcela.blogspot.com.br/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.