sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Linha Nativa Spa Amora + Sândalo, O Boticário

Eu uso diferentes tipos e marcas de shampoo e condicionador. Eu acho que meu cabelo acostuma muito rápido, por isso vivo variando. Mas quando quero testar mesmo, uso bastante tempo.
Eu estava querendo um tratamento específico e lembrei que há um tempo atrás usei da Boticário, fui lá e a vendedora super me ajudou na escolha. Como meu cabelo estava caindo demais e é muito fino ela me recomendou a linha Nativa Spa Amora + Sândalo, para cabelos finos e frágeis. É uma linha fortalecedora para o cabelo.


O shampoo é translúcido, meio rosado, e o condicionador é bem concentrado e firme, desenbaraça os fios na hora. O cheirinho é uma delícia. Meus cabelos ficaram bem macios e com um brilho maravilhoso.
Uma coisa que achei legal, é que o shampoo vem mais do que o condicionador. Pelo menos essa foi a impressão que eu tive. E achei ótimo, já que eu gasto mais shampoo que condicionador, e como meu cabelo está curto, vão durar muito.


Eu paguei R$43,00 pela dupla e acho que foi um ótimo investimento. E recomendo muito. Agora já estou de olho em outra linha, se não me engano é de reconstrução.

xoxo

2 comentários:

Tamara Mendes disse...

Eu uso a linha para cabelos oleosos, maravilhosa. Deixa uma sensação super fresquinha. Se eu não me engano é o verde mais escuro, não lembro do que é.

Tamara - www.coisinhasdatammy.com.br

Fernanda Moreira disse...

Eu já usei essa linha e gostei bastante!!!

Seguindo aqui
Beijos!!!
Viva Beleza
Fan Page Viva Beleza

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.