sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pantene Brilho Extremo

Eu uso Pantene há anos e gosto bastante. Sou fã mesmo. Várias amigas minhas usam também. E logo que lançaram a linha Brilho Extremo eu fiquei doida pra testar. Mas não achava, aliás, até hoje não vi em loja alguma pra comprar.
Eu recebi da assessoria há um tempo (sim, tem tempo, mas eu queria usar e ter uma opinião concreta sobre o produto). E vamos lá as impressões.


Digamos que dessa linha, eu AMEI o shampoo e não gostei do condicionador.

Shampoo: Transparente, super limpa o cabelo. Dá uma embolada, mas não deixa no nível ninho de passarinho. Usando só ele, junto com outro condicionador, já dá um bom brilho nos cabelos. Garrei pra vida e sempre vou comprar esse shampoo.

Condicionador: Estou acostumada com condicionador da Pantene naquele estilo bem grosso, que já dá aquela emoliência (essa palavra existe) no cabelo, desembaraça e deixa super hidratado. Esse não é assim. É bem ralinho, não desembaraça na hora. Quando seca, deixou meu cabelo com um aspecto seco, rígido, grosso, espigado. Nem lembra aquela sedosidade que o Pantene costuma deixar no meu cabelo.

Recomendo super o shampoo, e sempre acabo usando com outro condicionador. O shampoo é maravilhoso. Mas o condicionador tá reprovado.

Quem já usou e o que acharam?

xoxo

4 comentários:

Fernanda Moreira disse...

Não conhecia essa linha, mas foi bom saber que o condicionador não vale a pena!

Seguindo!
Tem sorteio no Tapete. 20 produtos de beleza da Audrei Casatti!
Vem participar!

Beijos!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho
Meu Canal no Youtube

Priscila Simões disse...

Nossa o shampoo parece ser bom mesmo, pela cor dele parece limpar super bem, pena que não gostou do condicionador! Mas eu gosto quando as blogueiras são sinceras, se gostam falam e se não aprovam falam também!
HAHHAHAHA

bjo grande e sucesso sempre.

www.DoceMagiaFeminina.com

@BiiaaRodrigues disse...

Oi, eu acompanho seu blog já tem um tempo, mas só hoje resolvi "me impor" HAHAHA

Eu comprei esses dois há um tempo, porém como meu shampoo acabou primeiro do que o condicionador eu coloquei pra uso só o shampoo. Pra falar verdade: AMEI ele! Virou quase meu shamppo da vida! Ele limpa tão bem meu cabelo (que é oleoso) que eu não vejo a necessidade de lava-lo por 3 a 4 dias. Sério, é uma maravilha esse shamppo.

Mas, mesmo eu amando, eu não encontrei nenhum condicionador que vá bem com ele. Sempre tenho a sensação de que meu cabelo ficou espivitado, meio sem vida :\ E pro meu cabelo que é beeeem liso, fica sei lá meio estranho. Então eu sempre acabo passando algum anti friss... Eu testei esse shamppo com o condicionador da Pantene também, o Liso Extremo e em mim não deu certo! Espero que quando eu abrir o condicionador da mesma linha meu cabelo fique mais bonito :)

Beijos, Bia :*
www.batomdavez.com.br

Cássia disse...

FERNANDA
Pra mim não valeu a pena, mas teve gente que gostou. Mas vale testar, quem sabe você se dá bem com ele.

PRISCILA
Não sabe como suas palavras me fizeram imensamente feliz. Mas tem que ser assim, não deu certo, não posso mentir.

BEATRIZ
Se imponha sempreeeeee! Teste o condicionador e me conta.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.