terça-feira, 9 de julho de 2013

Falsies Flared, Maybelline

Eu comprei essa máscara há muito tempo e não sei porque não fiz resenha. Quando comprei a The Falsies normal, confesso que achei o resultado bem meia boca, já que sou fanática pela Colossal.
Aí, eis que um dia vejo uma foto da minha florzona Fran usando e seus cílios estavam gigantes, separadinhos e lindos e lá fui eu encomendar a minha. E de fato essa máscara é beeeeeeem melhor que a The Falsies tradicional.


A máscara tradicional, promete cílios com efeito de postiços, já essa eu não sei exatamente o que promete, mas seria um efeito power, só que devagar. Ou seja, o efeito fica punk, mas é aos poucos. Ele vai se formando conforme você vai aumentando o número de camadas.
Percebi que: o aplicado é curvadinho como da tradicional, porém gordinho como da Colossal. O efeito é de cílios separadinhos, curvados e com volume. E quando mais máscara você passa, melhor fica. Sendo assim, você tem como dosar o resultado a seu gosto.


Eu passei só umas duas camadas e não usei curvex, e a posição que eu tirei a foto não deu pra ver como eles estavam definidos, mas dá pra notar que os cílios finais, do canto externo, estão bem levantados. Ponto super positivo pra máscara.

Eu não lembro quanto eu paguei, mas eu comprei com a Andressa Maturo do Facebook.

Mais alguém já usou???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.