segunda-feira, 8 de julho de 2013

Linha Controle de Oleosidade, Natura

Eu recebi da assessoria da Natura um press kit, com shampoo e condicionador da linha Controle de Oleosidade. Juro que na hora torci o nariz. Por mais que eu tenha a raiz dos cabelos super oleosa, nunca deu certo com esse tipo de produto. Já que minhas pontas são mais ressecadas e descoloridas.
Fiquei semanas com o produto aqui, e desdenhei muito dele. Até que numa festinha de família, a prima de uma prima (aê Ana Paula), que é consultora Natura, e tem o cabelo loiro, me disse ue só usava essa linha e deixava o cabelo dela muito bom.
Ok, mesmo meio assim resolvi testar e a minha surpresa foi tremenda.


O produto é muito bom. Meu cabelo ficou limpinho, soltinho, com aquela sensação de frescor. Leve. Fora que o cheirinho dele é muito gostoso. Um cheiro fresco e suave.
O shampoo como qualquer outro de controle de oleosidade é transparente, pra limpar bem e tirar o 'óleo'. E o condicionador tem aquela consistência bem grossa tipo máscara de hidratação. Isso é uma coisa que a Natura super mudou na fórmula. Eu já testei uma outra linha e o condicionador também está com a mesma textura. Sabe aquelas máscaras que quando a gente vira o pote não cai? Está assim.
Agora posso dizer que meu cabelo se deu com produtos de cabelo da Natura. Ficou super macio, sedoso e com um brilho incrível.
Mas é aquilo: tudo varia de cabelo pra cabelo.


Aprovado!

xoxo

1 comentários:

Priscila Simões disse...

Oi flor
adoro produtos que tirem a oleosidade, tenho um problema com raiz oleosa.

Sempre procuro algo que realmente funcione.
Bjo grande e sucesso sempre ;D

www.docemagiafeminina.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.