quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aplicando Intensy Color

Eu vivo falando do Intensy Color por aí... E depois que fiquei bem loira ele está sendo mais necessitado pela minha pessoa. De fato, é o melhor desamarelador. Tira o amarelado, sem ressecar o cabelo, tem um cheirinho ótimo.
Eu fiz um vídeo mostrando como eu aplico. Primeiro achei que ficou ruim, aí regravei e ficou melhor hahahaha. Espero que gostem.



Gostaram???
Agora olha a foto de antes e depois...


Viram a diferença??? Ele é realmente maravilhoso. Adoro essas mechinhas branquinhas que ele deixa no meu cabelo. E o amarelo que foi embora.
Agora eu vou fazer um vídeo mostrando a aplicação do Intensy Color misturado com creme branco.
Uma correção no vídeo eu falo que ele custa R$80,00, mas na verdade é R$90,00. E para comprar só clicar AQUI, lá na loja Shop Carol.

Quem já usou??? Aprovaram??

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.