segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Top Coat para cílios... Já ouviu falar?

Agora mais uma novidade no mundo da maquiagem, top coat para cílios. Sim, você entendeu certo... Top Coat. Se antes a gente conhecia só para unhas, agora tem para os cílios também.
Depois de ter surgido o primer (tem resenha aqui), que dá um efeito muito bacana nas pestanas, como por exemplo, mais volume e tratamento, agora um produto que promete transformar qualquer rímel em a prova d'água.
Sabe aquele rímel que você ama, mas é lavável, ou você que odeia rímel watterproof, mas chora horrores em casamento? Esse é um ótimo produto pra você, que só precisa que sua máscara vire a prova d'água em ocasiões especiais.
Na verdade, lá fora esse produto já existia (mas eu não tinha noção da existência dele), e agora a O Boticário acaba de lançar um na coleção Make B. Rio Sixties.



Já imaginou transformar qualquer máscara para cílios à prova d’água? A Máscara Top Coat para Cílios é a grande novidade da coleção Make B. Rio Sixties.
Além de possuir fácil aplicação e evitar a formação de grumos, ela é incolor e pode ser aplicado por cima de máscaras para cílios pretas ou coloridas. Aproveite para deixar o seu look impecável!

Modo de Usar

Aplique primeiramente a máscara Make B. de sua preferência e espere secar. Em seguida, aplique a Máscara Top Coat, acompanhando a forma natural dos cílios, no sentido da raiz para as pontas. Molhe a escova quantas vezes forem necessárias para cobrir a primeira máscara aplicada.

E quanto custa??? R$49,99.
Não é baratinho, mas também não é absurdamente caro. E agora sem desculpa pra olho borrado em dia de casamento.
xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.