quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dream Cream - Parte 2

No último vídeo eu falei sobre ter cabelo loiro e seus trabalhos. E comecei a contar que dia desses eu queria passar os dedos nos cabelos, mas não entrava. Pois bem... Isso é verídico e conversando com uma amiga de longa data ontem a noite, ela me disse que meu cabelo estava lindo e nada ressecado. Então eu fui contando a ela sobre os problemas que passei.
Meu cabelo estava super ressecado, áspero, alvoroçado, sem jeito, sem vida, com um aspecto estranho. Até o dia que usei um creme de nutrição e no dia seguinte meu cabelo estava igual um ninho de passarinho. Um bolô só e nem meus dedos passavam.
No meio daquele desespero, eu lavei os cabelos e apliquei o Dream Cream e em 10 minutos eu tinha outro cabelo. Hidratado, leve, sedoso, brilhoso.
Segundo minha cabeleireira, o lance do meu cabelo ter embolado é que de certa forma o produto agiu e por isso embolou meu cabelo. Não entendi muito bem, mas ela quis me dizer que era algo que meu cabelo precisava, e como ele estava muito prejudicado, a reação dos fios foi ficarem duros e nem meus dedos passarem. Como não sou profissional no assunto, vamos ao que interessa a salvação.

Dá pra ver na foto do antes, meu cabelo alvoroçado, com as pontas bem castigadas, espigadas, horríveis. E quando eu passava a mão nele sentia muito áspero.
Na segunda foto, meu cabelo estava muito macio, leve, as pontas controladas, com brilho.
Realmente na primeira resenha que fiz dele, quase não deu diferença no meu cabelo. Já na segunda, depois que fiquei loira, vi que ele realmente é o creme dos sonhos.

Onde comprar???

Você encontra na loja Pame Hair em dois tamanhos:
O pote com 150g -  R$20,00
Agora se você é profissional, ou exagerada mesmo (hahaha), tem o pode de 3kg - R$149,00

Se você não viu a minha primeira resenha do produto, segue o link AQUI.

xoxo

1 comentários:

Rita Cury disse...

Amei o post. Já estou querendo esse creme. A diferença é incrível!!! Já estou seguindo aqui e lendo posts antigos para pegar mais dicas.

Bjks

http://rita-nailart.blogspot.com.br/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.