segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Linha Pós Química, Probelle

Vamos voltar para a novela, Cássia e seus cabelos loiros.
Lembram que contei que um dia meu cabelo embolou todo, e eu entrei em desespero e estava doida a procura de uma solução. Eu contei pra Meri, da loja Pame Hair, e ela me disse que com ela tinha acontecido o mesmo. Cabelo muito fino e descolorido, embolava, as pontas espigadas, e tava horrível e o que funcionou foi a linha Pós Química, da Probelle.
Diante do meu desespero, ela trouxe pra mim um kit, e eu logo fiquei doida pra usar. E posso falar que ele realmente é muito, muito, muito, bom.
Explicando: Pra quem pensa que produto pós química é só pra cabelo com algum alisamento, engana-se. Descoloração é uma química e bem braba por sinal. E na descrição dele está dizendo que é indicado para cabelos alisados, relaxados, descoloridos e proporciona uma reconstrução dos fios.
O kit é composto por shampoo, condicionador e máscara. O shampoo tem uma consistência de gel, é translúcido e rosado. O condicionador é bem firme e rosa bem claro. Já a máscara é cor de Danoninho e beeeem consistente, daquelas que não caem do pote quando vira de cabeça pra baixo. Mas a cor nas fotos não ficaram fiéis. E dessa vez minha mãe colaborou e emprestou a mão pra que eu tirasse a foto dos produtos.


Bem, ele deu um super up nos meus cabelos. Melhorou muuuuito as pontas espigadas, e deu um brilho incrível. O produto não fez um salvamento de uma hora pra outra, mas no primeiro uso eu já vi diferença. E conforme fui usando, foi cada vez mais melhorando. É algo gradativo e de muito efeito.
Eu já usei o kit todo e só o shampoo com condicionador, e todas as vezes meu cabelo ficou muito bom. Ah e o melhor de tudo é que mesmo sendo uma máscara de reconstrução, não deixou meu cabelo minguado. Ponto super positivo.
O kit é realmente muito bom e eficaz, recomendo muito pra quem fez algum tipo de química e está com os cabelos ressecados, sem vida, opacos. Ela cumpriu o que prometeu nos meus cabelos.


Onde comprar???
Loja Pame Hair
O Kit Home Care - R$ 85,50
E eles também vendem o kit profissional que vem com shampoo e condicionador de 1litro e máscara de 1 kg. Só procurar a loja pra saber o valor.

xoxo

2 comentários:

Andréa Santana disse...

Sou Distribuidora autorizada Probelle. Caso precise de algo envie um email para andreasouzaj@gmail.com

Puvlee disse...

Seu post foi muito útil pra mim, obrigada! Meu cabelo também é fino e está danificado por descolorações... =/ Vou ver se compro essa máscara ou a verdinha!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.