quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Look: Blazer Vermelho

Confesso a vocês que até pouco tempo atrás eu tinha pânico dessa cor. Nem eu me imaginaria de unhas vermelhas, batom vermelho e muito menos uma peça de roupa vermelha.
Depois de um blazer azul, eu fiquei namorando um vermelho e por acaso entrei na C&A e achei em liquidação, tinha meu tamanho e eu precisava trazer pra casa. Ele estava custando pelo menos a metade do preço original. E quem nao adora ver uma etiqueta da C&A com aquela tarja vermelha de preço remarcado.
Eu queria algo básico... Uma camiseta "falante" e minha amada e tão sonhada calça jeans rasgada, que também foi barata. Pois convenhamos, roupas que são de moda instantânea vale a pena comprar mais barato, porque daqui 1 mês você não vai querer usar mais. Só que no caso da calça rasgada, vai durar mais um tempinho. Eu realmente gosto desse tipo de calça jeans.
Como meu cabelo estava super liso e sem graça, e eu errei a mão no Intensy Color (merece um vídeo ou post explicativo sobre pesar a mão nele), dei uma bossa no meu cabelo com uma tiara que tem um laço gigante. Meu cabelo ainda tá curto e eu tenho abusado desses adereços... Quanto mais chama atenção, mais eu gosto.
Pra completar uma sapatilha lindinha e velha de guerra.
O tempo estava meio assim, não muito bem humorado, com aquela temperatura que dá uma moleza, uma vontade de nada e o que aconteceu? Zero maquiagem. E dessa vez fugi até do óculos escuro. Fui de cara lavada mesmo. Muito eu, muito Cássia.
E vamos ao look...


Usei:
Blusa: Use Huck
Calça: ACR Jeans
Blazer: C&A
Sapatilha: Chara Rial
Pinjente: Comprei com uma conhecida (quem gostou me manda email que vejo se consigo arrumar)
Tiara: Pink Biju

Gostaram???

xoxo

1 comentários:

Coisa Phynna disse...

Amei a camiseta, muito legal! ;)
Bjs!

>>> No Coisa Phynna: Cintos pra Gordinhas #plussize
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/10/cintos-pra-gordinhas.html

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.