terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vlog: Cabelo loiro e seus trabalhos

Ser loira é lindo e tals, mas dá um trabalho que você não imagina. Primeiro se você descoloriu, já aguarde seu cabelo no nível espiga de milho velocidade 5. E nessa minha nova vida de loira aprendi que cabelo não quer só desamarelador, precisa de TRATAMENTO. Hidratação, reconstrução, nutrição, cuidados e cuidados.
Meu desespero veio no dia em que meus dedos não passavam pelos meus cabelos. Desesperador... Mas isso explico no vídeo abaixo.



Depois de todo meu desabafo, quero saber quem já teve sérios problemas com os cabelos?
Conta aqui pra minha pessoa.
Ah eu criei um grupo lá no Facebook pra falar de beleza, chamado Liga da Beleza, quem quiser dicar e trocar informações é só chegar lá.
Nos próximos posts eu vou contar sobre os produtos que eu venho usando e mostrando as resenhas.

Ah e já deixo uma pergunta, você sabe exatamente a necessidade do seu cabelo e o tratamento ideal pra ele?


Logo posto mais tabelas interessantes pra vocês.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.