terça-feira, 12 de novembro de 2013

Great Lash, Maybelline

Esse é um rímel que eu já queria a muito, muito, muito tempo. A Great Lash, eu acho que é a máscara mais antiga da Maybelline, e dizem ser a mais vendida nos EUA. E não sei porque eles não trazem a bendita pro Brasil.
Pois bem, ela tem várias versões e eu optei por uma a prova d'água. Sempre vejo vídeos de meninas daqui e de fora usando esse rímel, e já vi até a Sandy usando.


O aplicador dele é pequeno e sem muitas firulas. Embora essa linha tenha vários modelos diferentes, acho que o do meu é o tradicional. Achei que ele deu a sensação de cílios separados e alongados. Não aposto nele quando a curvatura e volume.
Achei ótimo pra usar no dia a dia, ou quando não estiver afim de muito volume e de cílios chamativos. Ele deixa um aspecto natural, mesmo com 3 camadas.
Por mais que eu tenha outro rímel que deixa com esse efeito suave, esse dá uma definição nos cílios. Acho que foi isso que me encantou nele.


A minha Great Lash, eu comprei com a Andressa Maturo, do Facebook. E não lembro exatamente quanto paguei, mas foi menos de 30 reais.

xoxo

3 comentários:

Isolda Andrade disse...

Sou louca para testar essa mascara, eu uso a the colossal =)

Já conferiu o novo visual do blog?
http://www.isoldandrade.com/2013/11/novo-layout.html

Beijos!

Hanna Calado disse...

Eu AMO essa máscara.
É uma das minhas preferidas da Maybelline. =D


Ótimo post.


Um beijão.
Beijão.
ficaadyca.blogspot.com.br
insta - @hannacalado
twitter - @hannacalado

Anônimo disse...

Da Maybelline eu uso a Colossal e acho meeeega boa! Essa ainda não provei, mas bem verdade que vejo mto por aí... vai pra listinha! Beijoo

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.