terça-feira, 7 de julho de 2009

Fazendo Zona com... Paula!

A princesa que faz zona hoje é...



Nome:
Paula Cavalcante
Mais conhecida como:
Paula, Paulinha
Idade:
32
Faço da vida:
Formação - Administradora de Empresas
Sou de:
Fortaleza/CE
Signo:
Escorpião com Ascendente em Escorpião
Amo:
A Família que formei, meus animais que são mais que filhos, maquiagens, meu Blog
Odeio:
Hipocrisia, Falsidade, Injustiça
Melhor compra:
Blot da MAC e Curvex Shu Uemura
Pior compra:
ando acertando ultimamente rsr
Última compra:
Carteira de mão da Victória Secrets recheada de mimos rsr
Melhor roupa e sapato:
Adoro um bom Jeans com Scarpin, Blusa Branca e Acessórios sem eles me sinto desnuda
Produto baratinho que eu adoro:
Ando apaixonada pela manteiga hidratante da Muriel (baunilha c/ Amêndoas)
Perfume:
Le Baiser du Dragon - Cartier
Se eu tivesse outra profissão eu seria:
Psicóloga
Eu queria ser igual a:
ninguém em especial...me sinto feliz comigo
Meu sonho de consumo:
Uma viagem que ando adiando à Europa, mas quem sabe ano que vem não sai rsrs
Lugares:
Minha Casa
Cor:
Variações de Verde
Fiz blog porque:
Sempre acompanhava vários blogs que também possuíam a mesma paixão por maquiagens e afins, então pensei está na hora de criar o meu espaço, assim ficaria mais fácil dividir e aprender mais sobre esse mundo tão vasto (beleza).
O que acho do meu blog hoje:
Ele é um bebê ainda, precisa expandir mais em alguns aspectos, mas em relação ao tempo de vida para mim é algo valorativo...com ele conheci pessoas bem especiais. Adoro!!!
Tenho vergonha de:
Taí algo que não possuo...sou daquelas que mando meu recado mesmo se precisar rsrsr
Eu escuto:
Música Boa - independente do ritmo
A música do meu momento atual:
Adoro Coldplay, U2...não saberia definir uma em especial
Comida:
Massas (minha perdição)
O que te deixa triste:
Injustiça
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
Nenhum
Livro:
no momento lendo "A Cabana" de William P. Young
Motivo de orgulho:
Minha Filha
Seu estilo é:
Depende do dia...Gosto de estar arrumadinha rsr
Você se acha fashion:
Não sigo moda, mas se ela for usual para mim, meu corpo, idade, etc...tudo bem
Você dança ou pisa (no pé dos outros):
Cherrry sou uma pé de valsa rsrsrs
Plástica:
Nada contra - Quando precisar pq não??!!
Homem:
O Meu
Mulher:
Minha Mãe...me ensinou o que de melhor possuo...valores que nunca serão retirados...
Futuro:
Plantando sempre as melhores sementes...
O que tem na sua Gaveta de Cima:
De tudo um pouco...para uso diário

A Paula é dona do blog Makes & Afins, onde encontramos coisinhas creidis e phynas. Ela sempre frequenta o Gaveta, deixa comentários super fofos, sempre gentil comigo, e eu sou frequentadora do cantinho dela. Sempre to lá vendo as coisinhas fofas que a Paula encontra por aí.
Quem ainda não conhece o blog dela, vai correndo conhecer. Vale suuuuuuuuper a pena.
Paulinha, muito obrigada por ter me dado entrevista, espero que você tenha gostado de fazer zona.

Bjos!

14 comentários:

Vivian disse...

Paula lindona, adorei saber mais um poquinho de vc

Bjos

Rayssa disse...

Ela é super gente boa mesmo, semrpe aparece no meu blog pra dá um oi
e eu sou fã do blog delaa, tem de tudooo!
E ela é uma amor*-*
Beijos

Kerou disse...

Oie Cá!!! tudo certinho com vc??
não conecia o blog da paula e já corri la pra dar uma espidinha =)

Gisa Dias* disse...

Showww, wla é um amor de pessoa, adorooooo ela!

Muito bom ver ela aqui!

Bjokas*

Paula Cavalcante disse...

Ai Cássia só posso dizer que amei tdo! Seu convite, sua atenção...muito grata mesmo Cherry!!

Meninas qts elogios...vcs é que são os amores, muito grata por tanto carinho!!!

Bjs à tdas!!!

Paula Cavalcante

sweetelegance disse...

A Paula é super fofa, sempre tô no blog dela também! Adorei a entrevista Cássia, beijinhos!

Mandy disse...

Olha a paula que chic! Gostei de saber que gostaria de ser psicóloga =D

Karla disse...

Amei que a cherry Paula foi entrevistada!!! Respostas chiques como ela!!! Ameiiiii

sweetelegance disse...

Não uso msn pq perdia mto tempo nele, mas hoje fiz um twitter... acontece que não sei mexer! hahaha Não sei como achar as pessoas pra seguir e tal.. vc tem? Como eu te sigo? Beijoooo

Chris disse...

Adorei essa entrevista com a querida amiga Paulinha!
Ela é um doce de pessoa!!
Parabens!!
Lindo dia
Beijos estrelares

Cris Pironi disse...

A Paula é loosho, poder e sedução!

Adorei a entrvista!

Blot e Shu ahazam, e amooo U2!

Bjssssss.

sweetelegance disse...

Cássia! Fiz um post inspirado em um teu, espero que vc goste e não se importe da quase-cópia! Beijinhos!

sweetelegance disse...

É, tem umas músicas dele que tbm acho que foram feitas pra mim... Então, é /elegancee

só escrevi uma coisa até agora, não sei como faz pra seguir e pra ser seguida! hahha beijinhos

Faby disse...

A Paula é uma graça mesmo... e tem um gato persa MARA!!! Tô em falta com ela por causa do meu balm, mas vou me redimir Paulinha, prometoooooo!
Faby

Para honra e glória.

Para honra e glória.