sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fim de semana

Gente, ontem não postei e hoje não fazia idéia do que postar. Pensei em tanta coisa, mas nada vingou. Daí como eu estava tristinha, pensei numa coisa que pra mim é uma terapia: Dançar. sim meninas… Faz um bem danado. Então aproveitando que hoje é sexta-feira, início de fds, a gripe suína (super pig) atrasou as aulas mais uma vez. E como hoje eu quero ficar feliz, resolvi dançar, dançar, dançar, dançar… E melhorar.

Acabei achando uam foto minha do ano passado numa festa. Dançando hahahaha. Perguntam se eu tava sambando, não, não tava! Era funk eu acho… Não lembro direito. Perdi na brincadeira, tive que dançar no meio da roda.dançandoBom fds pra todo mundo… Aproveitem, curtam bastante. Prometo que semana que vem eu trago um monte de coisa legal pro blog.

Bjos!!!

6 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Haha, parece que tá sambando mesmo.
Que vestido lindo

Bjss

Feufa Maciel disse...

tbm adoro dançar *-*

:*

Bonitas e bacanas disse...

Pq??

MusicFer disse...

Ahhh Cá, que linda vc e seu vestido!!! E vc tem toda razão, dançar é bom demais!!!
Bjãoooo
FER

by Faby disse...

Olha só que delicia.....dançar, tbm adoro!

Cacá, amei a câmera mega lindona da mamys.... depois respondo o email... se empenha nela que a bicha funciona com certeza (rs)!
Bjs e bom fim de semana!
Faby

Luci Marçal disse...

oie!
passa lá no blog, tá rolando um sorteio hj!
produtos bacanérrimos!
bjim

Para honra e glória.

Para honra e glória.