terça-feira, 4 de agosto de 2009

Porque tonico facial cheira a álcool???

Eu sempre tive pavor de tônico facial, adstringente e afins… Sabe porque??? Eles cheiram a álcool. Parece que estou sendo sufocada. E sou super frescura com cheiros fortes. Se eu quisesse ficar sentindo cheiro de álcool eu passava o próprio na cara né? Minha mãe passou anos me enchendo pra passa-los pra tirar o brilho do rosto, mas eu me recusava. Até hj só os passo quando to com o rosto podre (sei que é nojento falar isso, mas sou sensível aquele cheiro insuportável). Já usei o Leite de rosas, Leite de colônia (pro rosto tem que ser o verde meninas… Se usar o rosa ou o lilás, ferrou! Dá uma alergia braba) e o da Avon, aquele clearskin. Morro. Agora mesmo passei e to enjoada. Fora que devido ao meu desejo descontrolado de emagrecer, já estava tonta… Agora então…

Será que aquele Avon Solutions, tbm tem cheiro forte??? Já ouvi falar bem de um da Loccitane. Mas… Meu bolsinho furado não pode carregar.

Preciso cuidar da pele castigada. To com a pele toda bichada, manchada e feia.

Meninas, me indiquem uma Loção facial, adstringente, tônico, o que for que não cheire a álcool.

Beijos!!!

7 comentários:

Nauana disse...

Cassia, o tonico da avon solutions 'e muito bom, nao tem nem um pingo de cheiro de alcool. Tem cheiro de creme hidratante bem suave.

Ellen Miguel disse...

Oi Cassia, eu uso o Tonico bifásico matificante do Boticário enão acho que ele seja muito forme o cheiro de alcool, se bem q antes eu usava o da clear clean (axo que é assim q escreve..heheh...) e esse o cheiro é muito forte mesmo, ate ardia meus olhos.
Tá ai mha dica p vc...bjim

Faby disse...

Cá, eu uso um da Natura da linha Cronos (aquele para as mulheres que já passaram dos 30 como eu e não dá mais pra disfarçar kkkkk). Gosto muito e tem um cheirinho bem agradável...

Dá uma conferida no site da Natura para ver se existe algum tipo de restrição a idade....

Ou então dá uma olhada em um post que eu fiz sobre HIDROLATO no tag de aromaterapia no by faby, e se você gostar faço um para você e te mando, ok?!

Beijos

antunespri disse...

Oi Cassia, linda, vc precisa independente da marca, limpar, tonificar e hidratar a sua pele todos os dias de manhã e a noite, para ter um resultado legal.
Cuidado com tônicos que tem álcool que não são de cereais, eles causam efeito rebote, eliminando a oleosidade que a pele precisa, e a pele produz mais óleo ainda.
Eu uso da RACCO, linha ciclos após trinta aninhos bem vividos. Cheirinho bom, se vc tiver menos de trinta tem o astringent, com hamamélis, cheiro bom tb. Espero ter ajudado. Bj

Flávia Oliveira disse...

Eu uso o da Tracta e da Payot, e nunca notei cheiro de álcool em nenhum deles. E são bem baratinhos tb.
Beijo

Jully Amorim disse...

Eu uso o da Natura (linha verde para peles mistas) e AMOOO.
Deixa minha pele sequinha e macia, e com um cheio DELÍCIA.

Anônimo disse...

Experiente o Tônico facial da fórmula 3 da Mary Kay. Eu uso e recomendo. A base dele é de ácido salicílico e, além de tirar a oleosidade, ajuda a fechar os poros. Eu amo!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.