quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nova Tag…

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee… Então criei uma nova tag, ou quadro como vocês queiram chamar aqui pro Gaveta.

Aqui já existe uma tag chamada Fez Parte… Só que resolvi reformular. E todo mundo pode participar.

Você me fala uma música que Fez Parte de algum momento da sua vida e me conta porque. Não vai me fazer um livro contando tudo. Seja breve, conte porque essa música é especial pra ti. Tá, eu to boazinha e libero 2 músicas pra todo mundo. Mas se alguém quiser fazer declaração de amor, ou coisa do tipo, fique a vontade. Também quiser falar “Ah ess amúsica eu lembro de um cara e tals” e não quiser entrar muito em detalhes ok. Isso aqui é um espaço aberto e pode qualquer ritmo, qualquer estilo. Desde que eu ache um vídeo da música no Youtube né… E como eu to muito boazinha, libero 2 músicas por vez pra cada um. Isso até eu mudar de idéia hahahaha

Então é assim: me manda um email, com o assunto Fez Parte, falando a música e porque ela é especial e uma foto sua. Todo mundo pode participar, pode ficar a vontade.

Mas como eu sou a dona e mando aqui, tenho direito a mais. Pra começar sou eu nééééé. hahahahahaha. Então vamos as minhas.

Cássia P1010010 pb

A primeira se chama Amor pra recomeçar, do Frejat. Sei lá, acho que ela fala comigo. Sobre essa minha pressa pra tudo na vida. LETRA

A segunda é… Todo mundo já teve seu primeiro amor e só se fudeu né? Eu fui uma. Digo que essa foi a música da minha reabilitação. Eu estava no fundo do poço e uma amiga me falou dessa música, foi quando ela foi lançada. Digamos que uma vida minha estava perdida. E eu escutava essa música sem parar. Já prestaram atenção no final dela? Parece as frases dos encontros do AA. E era o que eu estava fazendo… Estava em abstinência, e me reabilitanto.

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam
E essa abstinência uma hora vai passar...

E até hoje vejo essa música como força… Na sua estante, da Pitty. LETRA

Depois disso eu estava me achando a mosca no coco do cavalo do bandido. Errada de tudo. Sempre a errada. Daí por acaso escuto uma música que parecia me dizer que eu não era errada, apenas havia amado pelos 2. E que de alguma forma ele lembraria de mim. Mas o amor não valia a pena de jeito nenhum valeu a pena. Mas ia se lembrar de mim com certeza. Você vai lembrar de mim, Nenhum de Nós. LETRA

Que acharam das minhas? Mostrem as suas… Manda um email pra cassia.gavetadecima@hotmail.com  Quem sabe ainda hoje sua música tá por aqui…

Bjos!

cassia2

9 comentários:

by Faby disse...

Legal esta tag... vou mandar a minha com certeza!

Você está linda na foto, amei! E esta musica do Frejat é realmente bem legal, eu gosto! Você e sua pressa para tudo na vida (rs)!....

Beijos
Faby

Gisa Dias* disse...

Bah que legal, sempre inovando essa guria!
Adorei as suas musicas!
bem legais!

bjoaks querida e sucesso!!!!

Sandra disse...

nossa que bom gosto que vc tem !!
eu adoro o Frejat assisto todos os shows dele....

bjinho

Priscilla Watanabe disse...

Adorei as músicas Cássia.
Amo Frejat e Pitty, eu também quero participar, e até ja sei qual música escolher rss
Logo eu faço um texto bem bacana e mando pra você.

Beijão

Diana Lee disse...

Adorei essa Tag, vou mandar a minha por e - mial. =)

Ah, essa musica da Pitty, me ajudou bastante tb na época..."Depois vc me vê sorrindo e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante..."

Débora disse...

Oie!
Tá rolando um sorteio lá no blog. Dê uma passadinha lá quando puder!
Bjs

Paula Cavalcante disse...

Oh, Cassinha a intenção não é judiar rsrs, mas é linda né!!

Por falar em linda...vc está divina nessa foto!!!

Adorei a tag viu!! Bjs!!

Julie disse...

Olá! Ando lendo seu blog, uma fofura! Tô gostando bastante, escreva cada vez mais *_*
Eu vi no post ali embaixo vc falando que no Rio não vende Duda Molinos, eu pensava a mesma coisa, ou melhor: sabia que vende na Barra, mas nunca fucei por lá. Até que esta semana achei uma loja no centro da cidade que vende muita maquiagem, inclusive a lenda Duda Molinos!
Vou pegar o endereço direitinho do folder que recebi e deixo aqui ;-)
Ah, pelo que li vc pode comprar lá até pela internet, alegria né!
Beijãooo

Julie disse...

acheeei \o/
a loja se chama Mania de Beleza, e fica na Buenos Aires, 159 - Saara - Centro, mas acesse pela internet tb: www.mbmaniadebeleza.com.br
beijoca

Para honra e glória.

Para honra e glória.