quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novas aquisições e uma dica…

Oie!!!

Essa semana fui a farmácia atrás de uns esmaltes que eu queria. Mas na pressa da minha mãe, não procurei muita coisa, mas achei dois que eu queria muito.P1010189 Não reparem a foto tremida

Eu queria muito o Jackie, da Impala. Muito ouvi falar sobre ele na blogosfera. Só tinha um e estava escondidinho. Ainda bem que eu achei. Com essa onda de esmalte fosco, eu li em algum lugar que se pintar as unhas do esmalte desejado, e depois passar a base fosca da Risqué Homem por cima ficava. Bem, de fosca ela não tem muita coisa. Mas achei legal por não brilhar tanto como uma base normal. E já que comprei, vou usar. Ah, e to querendo agora a semi-brilho da mesma linha.

Ontem minha mãe saiu e disse que tinha comprado uma coisinha pra mim. Quando me mostrou eram dois estojinhos de sombra em creme. Eu não sou muito chegada a sombra em creme. Mas… E ela também não leu que era em creme, pensou que fosse em pó.

P1010191Elas são da Ruby Rose, e minha mãe me trouxe as cores 1 e 2. Se reparar bem, as três primeiras são iguais, só as duas últimas que mudam.

P1010194  Eu gostei das cores. Usaria sem problemas…

P1010192Logo que vi esse estojo, me apaixonei por essa cor verde musgo. Ela tem uns brilhinhos dourados, já fui passando e ficou linda em mim. Mas essa última verde, é feia, e parece que tá podre. A sombra veio dura tem muito gliter prata. Detestei! Mas as outras são bem bonitas. Mas a duração dela é ruim, arumulou tudo na dobrinha logo. Será que com um potencializador de sombras ficaria melhor? Vou passar de novo, com alguma coisa por baixo, ou com sobra em pó por cima. Mas vai matar a cor eu acho. Mas gostei muito dessa sombra verde musgo.

Agora tenho uma diquinha pra vocês. Minha tia desapegou de um creme pras mãos, e me deu. E eu simplesmente adorei.

P1010195  É o creme de Castanha da Natura Ekos. Desde criança, eu tenho a mão grossa. Não sei porque, e nem faço nada pra ninguém. Achei que as mãos ficaram macias, com um cheirinho bom. Uso e recomendo. Sem falar que toda hora eu passo hahahahaha

Beijos!!!

cassia2

16 comentários:

Ana Carla disse...

Oiee
ADorei as embalagens, fofas.
bjos

Kerou disse...

Adorei as sombras!!
essas em creme sõ otimas para usar como base para outra sombra em po que vc passa em cima!


beijinhus

Lilian Maia disse...

Esse creme para hidratar as mãos é tudo nessa vida, uso o meu diariamente, deixa a pele super macia, uma delícia.
Bjsssssss

Amanda disse...

Adoro esse creme da Natura!!!

bruna_cezario disse...

Oi Cássia!
Eu tenho uma dessas igualzinha! Esse verde é tudo!
Muito lindo! Tb não sou fã de sombra em creme, mas uso de vez em quando pra dar uma mudada!
Bjos

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Adorei o blog tô seguindo!
Bjs

Cássia disse...

ANA CARLA
Tbm achei uma fofura as embalagens...
Bjos!

KEROU
Eu não tinha nenhuam até agora. E nem gostava. Ainda não gosto muito, mas adorei a cor. Pena que acumula tudo na dobrinha. Mas vou usar como base pras em pó.
Bjos!

LILIAN
Eu to in love!!! Mas eu passo toda hora hahahahaha
Bjos!

AMANDA
Eu também to adorando!
Bjos!

BRUNA
Vou usar pra dar uma mudada. Pena que a fixação não é muito boa.
Bjos!

MANDY
Obrigada. Volte sempre e fique a vontade.
Bjos!

Anônimo disse...

Cássia, vi que a autora de algum blog usou essas sombras em creme como o paint pot da MAC, pra delinear. Você pode tentar!

Diana disse...

Eu tenho um estojinho da ruby rose,as sombras são boazinhas msa deixa a desejar na pigmentaçao tbm pello preço não é de se esperar muita coisa! bjus

Anônimo disse...

Esta semana tb andei comprando produtinhos Natura,fazia tempo q ñ comprava nda desta marca ...
Bom fds!
Bjos querida!

Cássia disse...

MEIRE
É me falaram isso, pra usar pra fixar sombra em pó... Vou fazer isso.
Bjos!

DIANA
É... a fixação não é boa... Mas pelo preço, tá bom.
Bjos!

AMANDA
Eu tbm não compro quase. Mas vou comprar sempre esse creme a partir de agora.
Bjos!

Flávia Oliveira disse...

Cássia,
Para segurar bem essas sombras que tem pouca fixação (P&W, Ruby Rose), usa uma mistura de glicerina com água (2 partes de glicerina para uma de água). Aplica na pálpebra, espera secar um pouco, e passa a sombra. Quando uso as minhas sombras da P&W (que amo!), só essa mistura fixa por mais tempo. Fora que, você vai ter primer para as pálpebras para a vida toda, porque um potinho de glicerina dura muito! Mas joga a mistura depois de um tempinho porque ela acumula fungos, tá? Só tem que tomar cuidado com isso.
Beijos.

Angie Crystal disse...

Tb gostei muito das cores... esse verde parece bem bonito mesmo.
Eu tenho esse creme pra mãos... ganhei de aniversario, so que com outro aroma... é um verde (que me foge o nome rsss), realmente é bom mesmo, minha mae tb gosta.
Ja experimentou o sabonete liquidos frutas vermelhas? Eu adoroooo...

Gostaria de convidar você a visitar meu blog sobre moda: http://angiecrystal.blogspot.com/

E conhecer minha Loja Virtual Chic: http://borboletaescarlate.blogspot.com/ e meu
Brecho Virtual Chic: http://borboletaescarlate.2u.blog.br/

Andréa Soares disse...

Oi,

Acompanho seu blog há algum tempo e queria te dar uma dica e pedir uma ajudinha.
Tem uma promoção da Wise Up que dá viagem pra Disney. Vc pode se inscrever até 08/10.
Aproveite e vote na minha frase - Andréa de Mendonça Soares:
http://www.wiseup.tv/pt/wiseupevocenadisney/



Como não tenho blog, tenho poucas chances de conseguir mais votos, mas não custa nada tentar...



Bjs,



Andréa

Ma vie. disse...

Aff, Cassita, assim como você, o-de-io sombra em creme!
Mas a última cor, o verde, parece bem bonito...
Beijocas,
Iza.

Alessandra Vilas disse...

Cássia, te achei! =D

De esmalte e sombra não vou comentar pq não entendo lhufas.

Mas esse creminho aí é bom msm. Minha mãe usa e eu roubo às vezes.

Beijos.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.