quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quer desconto???

Vocês já devem ter visto o post-it aqui do lado né? A L’ansellis tá com uma super promoção na sua loja virtual. Um código de desconto pras leitoras aqui do Gaveta.

Post-itAproveitem que lá tem maquiagem, cuidados pro rosto, pro corpo, cabelos, perfumes, tratamento pros pés, cuidados pros homens, etc.

Ah, nas compras acima de R$30,00 você ganha hum óleo demaquilante bifásico. A partir de R$50,00 em comprar o frete é grátis pra todo Brasil. E todo site em 3x sem juros.

Ain gente, se jogaaaaaa!!! Clica AQUI! E digita o código pwdm163s8f pra ganhar seu desconto.

Bjos!!!

cassia2

1 comentários:

Andreza Mattos disse...

Cassia... Me lembro de tudinho que vc escreveu. Eu adorava o morangao, nao gostava da uvinha nao. Adorei o seu post. Parabens ! Bjs

Para honra e glória.

Para honra e glória.