terça-feira, 24 de novembro de 2009

Notícias

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Meu computador ficou bom. Ebaaaaaaaaa!!! Mas com o pau que ele deu, tive que formatar, e com isso perdi TUDO que eu tinha. Todas as fotos, todas as músicas. Exatamente tudo.
Estou com um windows novo agora, e não consigo baixar o programinha por onde eu postava. Não sei porque.
Estou com três entrevistas do Fazendo Zona, e não consigo postar bonitinho pra vocês, coloridinho, todo cheio de frufru. Mas vou postar de qualquer jeito. Nem q eu tenha q botar tudo preto e branco.
Ah, e o sorteio vai até hoje, a hora que a caixinha fechar. E logo eu posto a vencedora, ok???
Que falta eu to sentindo do jeito que meu computador era antes. Parece até que agora ele não é mais meeeeeeeeu!!!
Tava morrendo de saudades do blog. Mas tá fogda, pra botar tudo do jeito que era antes.
Beijos, qualquer hora eu volto com muitos posts.

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.