quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Comprinhas: Rímel

Eu estava louca pelo Define-a-lash da Maybelline, e passeando pela Sack's comprei. E junto acabei comprando o mini da Bourjois, na cor azul.


Bourjois
Como eu já tenho o roxo, e adorei o resultado, pois ele deixou a cor bem visível, resolvi comprar o azul. E sinceramente me decepcionei um pouco. A cor é bem escura e quase não aparece. Pelo menos no quesito volume, ele até que é bom. 


Vou usar né, já que paguei. Mas não compraria de novo. E como sou louca por rímel colorido, pretendo comprar o azul da Contém 1g, que eu sei que o tom é mais claro e pode ser que apareça nos meus cílios.


Define-a-lash
Vi muitas resenhas a respeito. Umas amaram, outras detestaram. Posso dizer que eu me apaixonei por esse rímel. O efeito é muito bom. Gostei demais. Aprovo, recomendo, e compraria de novo.
Com muitas camadas, achei que fiquei bem bonequinha. Adorei!

12 comentários:

BlogPortobello disse...

Oi Cássia. É, se o azul fosse mais vibrante ficaria bem melhor, mas não deixou de ficar lindo! Visite nosso blog para ver uma opção ecológica para ter uma árvore linda no Natal! Beijos

Unknown disse...

É um azul bem escuro mesmo, tb preciso comprar um rimel.. tem um da avon novo que ta tdo mundo comentando, só que agora esqueci o nome rs

beijos

http://shampooazul.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cássia!!!

Te segui e não deixei um comentário, né? Desculpa, mas é que tava no trabalho e não dá pra ficar dando bobeira lá hehehehehe! Bom, tô te seguindo e adorei tudo aqui!
Eu tb sou fã da define-a-lash! Pra mim é boa e barata! òootema!!!

Essa da Bourjois nunca testei.. mas me deu uma vontade louca de testar!

Um beijo, viu?


MMP

MusicFer disse...

Nossa Cá, toda vez que entro na Sack's saio no prejuízo hauhaua, compro tudo que vejo pela frente, me proibi de entrar lá agora!!!
Bjãooooooo
FER

Faby disse...

Estou usando o meu hoje Cacá... adoro!
Ai, tô louca por um azul... (rs)!
Bjs
Faby

Cássia disse...

BLOG PORTO BELLO
Sei que na Contém, tem um azul bem vibrante. aparece mais com certeza.


Teste sim... O roxo é lindo e aparece bem.

FER
Nem fala. Nem quero mais dar as caras por lá hahahahaha

FABY
Vc vai ficar linda. Tenta o da Contém ou da NYX, pq tem várias cores.

Ma vie. disse...

Oi, Cassita!
Ótimo post! Estava folheando a Quem hoje, e vi Suzana Vieira com um rímel azul. Me fez lembrar um que eu tive há muito, muito, muito tempo atrás e que, na época, eu adorava. Daí super bateu uma vontade de ter um rímel azul novamente. O seu post veio a calhar!
Um beijo grande,
Iza.

Ká Lopes disse...

Eu ainda não tenho nenhum rímel da Maybelline, mas estou doida pra experimentar! Eles são muito comentados na blogosfera!
beijoos

Cássia disse...

IZABELLE
Compra sim. Vai ficar lindo.


Compra... São muito bons. Eu tenho 2. XXL e Define a lash.E quero mais hahahahaha

Anônimo disse...

Cassinhaaaa!!!
Eu já tinha visto mesmo que vc tinha comprado esse rímel!!! Vc adora os à prova d'água né?!!! Mas pra tirar depois, não sai cílios junto??? Esse é o meu problema viu?!
Ó ainda não enviei seu presentinho pq quero passar na perfumaria ver se acho o matt plus pra mandar junto, mas tô numa super correria aqui com meus sapatinhos hehahehah, final de ano já é corrido normalmente né?!!! ehaehahe... logo te dou notícias!!!
bjkisses mil!!!

Regina Nakamura disse...

Oi, Cássia!
Tenho vontade de experimentar a Define a Lash tb, mas acabei de comprar a Colossal então vou dar um tempo pra não ficar acumulando máscaras abertas!

E aproveito para te convidar a participar do novo sorteio que está rolando no meu blog! Passa lá =)

Beijosss

Cássia disse...

CHRIS
Não... É ruim de sair viu. Mas se não quer, não brigo. Durmo do jeito que tiver. Pq senão meu olho irrita. Mas uso o demaquilante da Avon pro olhos q custuma tirar bem.

REGINA
Ain eu tenho várias abertas. Cada dia passo uma pra poder usar todas. E to louca pela Colossal.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.