terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O novo Tóquio

Uma amiga queria o Tóquio da Risqué, e disse não encontrar em lugar algum. Eu disse a ela que ele ainda existe. Mas olha... Foi difícil achar. Acho que a Risqué não está mais fabricando. Rodei muuuuuitas farmácias e perfumarias pra encontrar. E no meio da procura, acabei encontrando um esmalte que é idêntico a ele. Olha só gente:


Trata-se do Hits Speciallitá. Ele é mais brilhante que o Tóquio, mas muito pouca coisa. É lindo também. A cor dele é a 154 Perolado. De todos os esmaltes que eu vi, ele é o mais parecido com o Tóquio. Nem na própria Risqué tem algum que se pareça tanto com ele.
Quem não encontrar o Tóquio, que parece estar entrando em extinção, vale super a pena investir no 154.
Ainda não testei nas unhas, mas logo que eu pintar, mostro aqui.
                         

14 comentários:

Lalli Carvalho disse...

meninaaa, eu encontrei um dessa mesma cor, sendo que de outra marcaaa. Eu ia compra-lo, mas esqueci de pegar ele, quando cheguei em casa e não o encontrei fiqueii tão frsutrada... ;/ Mas depois eu compro. Me apaixonei por essa cor.

Gisa Dias* disse...

Mmm, capaz que param de produzir, eu adorooo essa cor... tenho o meu pela metade... vou ver se garanto um a mais pra mim!

bjokas

Cássia disse...

LAÍS
Compre sim.

GISA
Compra flor. Hj eu levei uma surra pra achar 1 pra uma amiga. E só encontrei 1 depois de entrar em muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas lojas. O meu já tenho faz um tempinho.

Unknown disse...

Menina! É a primeira vez que visito seu blog e pode ter certeza que não ganhou só uma seguidora e sim uma leitora também!
Eu adorei o conteúdo, claro que o visual também é ótimo...
Vamos ao post: diz para sua amiga ou ficar feliz por vc ter encontrado um igual ou refrescar mesmo porque agora estamos na onda fluor, guarda o Tóqui para o inverno! rsrsrs
Beijão

VanessaBatiista;* disse...

Aqui em Maceió eu acho fácil o Tóqui, deve ser pq eu nunca compro né, nunca quero... Pq quando a gente quer já viu, nunca acha!

Lívia Duarte disse...

aaaah que inveja de vc que acha os esmaltes legais, cassia! hauhauahua

beijos!

Cássia disse...

MÔNI
Seja muito bem vinda.
E outra, tem essa não hahaha A gente usa qualquer cor em qualquer estação do ano. Ainda mais que tá na moda por causa da novela. Se bem que ele no inverno fica melhor.

VANESSA
Aqui tbm se achava fácil. Quando eu comprei o meu, tinha muuuuuuuuitos na loja. Mas agora, com o estouro da novela, e td mundo sabe ficou mais difícil. Eles até botaram um cartaz com fotos das personagens e indicando seus esmaltes.

LÌVIA
Ah, mas aí tbm tem várias lojas. Tree Hair é uma delas. Passa lá que tem todos esses. Sei pq minhas primas vão lá e compram.

Unknown disse...

hehehe
Ai muito obrigada pela visitinha!
Beijooooo

Monique Burinetti disse...

Olá!!!
Moro em CG sim, bem no centro, e vc??
Beijocas!!!

Monique Burinetti disse...

Adoroooooooooo fazer compras no calçadão, rsrsrsrs!!!!

Monique Burinetti disse...

Ah, como vc sabe que eu moro me CG?? Fiquei curiosa!!
Beijinhos!!

Monique Burinetti disse...

É verdade, rsrsrsrsrsrs!!!
Quem sabe não nos esbarramos por aqui...
Beijocas!!!

Blog da francis disse...

Amiga achei outro substituto para o Tokio, é da Ana Hickman...igualzinho. Já te dou o nome. beijo

Stylosophy | Lisi disse...

o black-out também é lindo e muito parecido.
Bjins.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.