quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novidades Coastal Scents

Estava eu passeando pelo site da CS, quando percebo qque na frente de dois produtos tinha um NEW escrito. Se trata de dois lançamentos da marca. Um rímel e um lip plumper. Ou seja, mais coisinhas pra encher nossos pobres olhinhos, e apertar ainda mais nosso bolso já sufocado.

O rímel se chama Rich Volume Mascara, e segundo estava escrito, que ele contém emolientes para o tratamento de seus cílios, oferecendo volume edificável que vai durar todo o dia. E ainda é Smudgeproof, sendo que eu não consegui traduzir pra sizer o que "ser smudgeproof". Se alguém souber, me fale por favor.



O  outro lançamento se chama Pout' In Perfect Lip Plumper (nome grande e chic pra cacete!). E lá no site  ele tem a seguinte descrição: um produto que realmente funciona sem esforço, oferecendo mais plenitude e contorno ao contorno dos lábios. Duração temporária, o produto é seguro para voltar a aplicar ao longo do dia, quando necessário.
E ainda oferece as seguintes instruções: Aplicar a pele limpa e esfoliada - lábios somente. Você sentirá imediatamente o leve formigamento e sensação de ardor dos extratos indo para o trabalho, circulando o fluxo sanguíneo para a área (aqueles que têm tentado lip plumpers sei que isso é normal com todos os produtos plump lip), este é o efeito plumping. Passar até 15 minutos antes de aplicar o batom cor de benefícios. Não beber ou comer durante este período de espera, você irá retirar o produto, resultando em menos do que o efeito pleno e lindo este oferece.


Agora é só se jogar!!!Com cílios lindos e  um bocão a la Angelina Jolie...

2 comentários:

Pri disse...

Acho que "smudgeproof" quer dizer algo do tipo "à prova de borrões"! Beijo!

Cássia disse...

PRI
Muito obrigada pela ajuda!!!
Bjos!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.