terça-feira, 23 de março de 2010

Beleza de Mulher - Schwarzkopf

Essa semana, resolvi fazer um post especial com produtos Shwarzkopf. Isso tudo porque eu ACHO que aprendi a falar o nome da marca. Se nao me engano se pronuncia XUARSKOF... Se estiver errado, me corrijam por favor.
Passeando pela sessao da Schwarzkopf na Beleza de Mulher, olha que coisas lindas eu encontrei...

Esse produtinho e exclusivo pras pontas... Eu so sabia que pra pontas existia reparador, nao um creme especifico. Ele promete recuperar e restauras as fibras capilares.
Meus olhinhos estao brilhando com ele... E esta com um preço super especial. AQUI

Nao posso ver nada que fale que retaura, trata, para cabelos danificados que ja me chama atençao.
Essa mascara com coenzima Q10, promete restauras os cabelos com danos adquiridos ao longo do tempo, deixando os cabelos mais saudaveis, resistentes e fortes. So conferir AQUI




Essa mascara e otima pra cabelos coloridos. Ela regenera os fios e oferece um prolongamento da cor, por ser livre de sulfato, que e o agente causador da perda de pigmentos.
Ouvi falar muito bem dela, pela Twin do cabelo em um de seus posts.
AQUI tem a mascara esperando por voce.

Sabe onde estou aprendendo mais sobre cabelos??? Siga no Twitter: @belezademulher. Todos os dias tem a dica do dia com ajudas super especiais. Confere la. Hoje e dia de hidratação.

Pra conhecerem mais produtos com preços super especiais, visite Beleza de Mulher. Todo o site em ate 3x sem juros e nas compras a vista um desconto muito especial.
Ah, e pediram pra avisar que hoje chegaram mais paletas da Coastal Scents. Se joguem meninas.

Bjos!

3 comentários:

Cristiane Pagnussat Cechetti disse...

eu uso a linha blond me da Schwarzkopf que foi criada tanto pra cabelos loiros naturais ou coloridos artificialmente. No meu que é natural, funciona que é uma beleza. Pq ele promete fazer com que o cabelo tenha mais luminosidade e etc e tal... e realmente, é isso que acontece! além, claro, de o cheirinho dele ser great! huuum e como vc, morro de dúvidas como é a pronunciaaa! :S heuehuehuehuehe ja ouvi tantos jeitos diferentes...

Cássia disse...

CRIS
Ainda nao usei nada da marca, mas pretendo. Esse pras pontas ta me chamando demais atençao.
Ah falar o nome e algo critico hahahahahaha

Di disse...

eu tenho o creme para as pontas, é um serum em creme, e é muito bom.
é baratinho e dura imenso tempo.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.