segunda-feira, 29 de março de 2010

Camarim: Recriando make da Sigma

Na ultima newsletter que recebi da Sigma, veio na imagem uma moça de olhos fechados com uma make perfeita. E embaixo ainda "ensinava" como fazer e indicava as cores usadas. Entre elas eu tinha uma das sombras, a Indian Girl.
Achei a make tanto bonita que resolvi recriar aqui no Camarim. Claro que nao ficou aquela coisa, mas ate que ficou bonita.
Da make a unica sombra igual usada, foi a Indian Girl. As outras eu usei as que tinha aqui em casa. No final boto todos os produtos usados. Espero que gostem e façam em voces.




Produtos Usados
# Potencializador de sombras, O Boticario
# Sombra bege do quarteto Expresso, Avon
# Sombra champanhe, duo Fizz, Tracta
# Sombra Indian Girl, Sigma Makeup
# Sombra n 39 (preta), Inspiraçao
# Mascara Big Eyes, Eyeko
# Pinceis: SS239, SS252, SS219, SS224

2 comentários:

Blog da francis disse...

Amiga, maravilhoso o que vc escreveu...eh assim que eu me sinto tb...Maquiagem levanta nosso astral!!!

Isabela disse...

Ficou uma graça! bem parecido sim!
Esse olho é simples mas liiiindo, né??
Adoro!

Aliás, to louca pra comprar meu kit de pincéis da Sigma! Vivo babando em cima delessss =~

Beijos querida!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.