quarta-feira, 31 de março de 2010

Lápis de olho

Estava aqui treinando olho de gatinho e comecei a pensar, em quantos lápis de olho eu de ja tive, os que gostei, que nao gostei. A maioria nacionais.
Todo mundo sabe que eu adoro olhao pretao, mas sou muito critica com lapis de olho. Acho que isso se deve ao fato de eu ja ter testado muitos.
Pinto meus olhos com lapis desde os dez anos de idade, de la pra ca, foram varias marcas, modelos e muita exigencia.
Sempre preferi os de madeira, que a gente faz ponta e tal. Nunca fui muito fa de retratil, pois acho que eles nao pintam direito, a cor nao fica. Essa e a minha opiniao, os que eu tive eram pessimos.
Entao vamos aos que eu ja usei.



Lapis Kajal da Natura
Achei otimo, fica bem preto... Mas borra horrores. Lembro que o meu, nem fiquei. Passei a diante, pois ele borrava demais e eu ficava o tempo inteito tentando retirar os borrados. Eu so passava na linha d'agua, nem me ligava em passar rente aos cilios. Na verdade, nem sabia disso hahahahaha.
Tambem acho que ele custa caro, por volta de 32 dinheiros se nao me engano. Mas mesmo assim acho um lapis muito digno, e vale super a pena investir pra fazer um esfumado bacana.

Lapis Color Trend Avon
Foi o pior lapis preto que eu tive. Ruim demais. Pintava super mal, e saia logo. Me dava uma raiva. Ainda bem que e baratinho.
O unico que prestava dessa linha, era o azul. Pintava muito, durava demais... Nao sei porque saiu de linha. Ja o preto e o marrom, ECA! E tenho uma amiga que fala que esse e o melhor lapis pra ela.
Agora sei que vao lançar ele na cor berinjela. Sera que vai ser bom? Estou tentada a comprar.




Lapis esfumador Avon
Primeiro comprei o roxo, era uma porcaria. Vi em muitos blogs resenhas falando mal dele. Reclamei na Avon e troquei pelo preto. MARAVILHOSO. Bem preto, o esfumador muito bom, nao borra horrores, terrores e computadores (aprendi com Maroca). Recomendo muito. E uma otima opçao pra quem nao quiser pagar pelo da Natura. Outra coisa, o marrom e lindo. Tem uns brilhinhos dourados que dao um chame a make.




Lapis Ultra Black Bourjois
Gente, ele e assim... MUUUUUUUUUITO PRETO. E borra horrores, terrores e computadores. Quem acha que nenhum lapis deixa o olho bem preto, que fica cinza, que nao encontra um lapis que deixe o olho pretao de verdade, pode investir nesse. Outra coisa, recomendo antes de usar, deixa-lo um tempinho na geladeira, pois ele fica muito molenga. Mas quando ta geladinho fica bem firme.

O post esta ficando gigante... Vou terminar numa segunda parte ok??? Aguardem que logo chega a parte 2!

Bjos!

4 comentários:

Kerou disse...

Esse negocio de lápis é complicado mesmo. Eu já testei vários, e tenho o meu preferido e não troco por nada!! Ja terminei um e comprei outro igual hahaha é o Craion Black Noir da Dior.


beijinhuss

Cássia disse...

KEROU
Ah eu tenho uns que eu gosto bastante... Que uso ultimamente. Ainda falta mostrar, vai pra segunda parte.
E complicado meeeeeeeeeemo. A gente tem que testar muito. O que e bom pra uma pessoa, nao serve pra outra. E complicado.

Luana Rodrigues Farias disse...

Adoro lápis de olho.

bjs

Cássia disse...

LUANA
Sou doida por lapis de olho... Parece ate uma coleçao hahahaha

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.