sexta-feira, 26 de março de 2010

Linha Secrets O Boticario

Ontem fui a Boticario conferir a nova linha, a Secrets. Voltei extrememente encantada com tudo. A vendedora foi um amor e me mostrou tudo, me pintou, e com a sua labia queria que eu comprasse tudo.
Meu alvo principal era o Lapis para esfumar. Mas acabei vendo o iluminador, o po bronzeador, rimel, gloss. Mas enfim, trouxe pra casa essas duas coisas fofas...


Vamos ao lapis que era meu sonho de consumo... Ele tem uma cor linda e achei bem forte. Tanto sozinho, quanto esfumado e bem bonito. Achei que nos meus olhos a cor ficou meio puxada pro rosa.
Outra coisa muuuuuuuuuuito bacana, ele esfumado na palpebra movel e mt digno. Ate ja fiz tutorial aqui ensinando, e o melhor ele ao acumulou nas dobrinhas e durou horrores. A moça me pintou por volta de 3 da tarde e 10 da noite quando retirei, a cor estava firme e forte ainda.








Papo vai, papo vem e a vendedora fez minha cabeça e eu trouxe o po iluminador. La na loja quando testei e via os brilhinhos voando, me veio logo a cabeça quando a Vivian mostrou um negocio que lembrava um vidro de perfume, e quando apertava soltava brilhinhos. Nao recordo o nome, mas era da Tarina Tarantino. Mas a moça passou tanto que ate no meu cabelo tinha brilho. E eu estava leeeeeeenda, pra nao dizer outra coisa... Devido a uma chuva horrivel que eu havia acabado de pegar na rua.

Como ele e novo, ainda nao solta tantos brilhinhos, e nem tem aquele cheiro todo de baunilha quanto o da loja. Pra falar a verdade, o pincel nao e tao fofo, achei as cerdas bem semelhantes ao meu pincel da Prada. E cheira igual a tinta de cabelo da minha mae... Mas nao importa continuo encantada com ele. To adorando ficar brilhando hahahahahahaha

Pra fechar, tem que fazer assim... Entao podemos ver o produto. E muito produto. Vai durar horrores, terrores e computadores. Quem estiver a fim se joga. Tudo bem que o produto e caro. Mas pela quantidade vale a pena.

Outra coisa que experimentei e estou apaixonada demais. O po bronzeador... Voces nao fazem ideia do que e ele. A moça passou em mim como blush e ficou lindo, com um ar super natural. Queroa trazer os tres, mas a mamy cortou minhas asinhas e me mandou botar os pes no chao novamente. Se alguem quiser me dar de presente ficarei tao feliz... Mas nem que eu compre escondido daqui seis meses, um dia terei esse po. Alguem me da um emprego???
Outra coisa que testei la foi o rimel. Uma pena que a moça passou em mim o preto, pois a secrets e liiiiiiiiinda. Mas voces sabem que eu tenho alergia. Depois de um tempo, ja de noite, eu bocejei e imediatamente meu olho estava pegando fogo. Fui coçar piorou. Nossa, como ardeu! Tiver que lavar correndo, mas ainda continuava meio ardido. Fora esse meu problema, quem nao tem nada, se joga... Os cilios ficam lindos por bastante tempo. E a cor Secrets e um sonho!!!
O duo de sombras nas fotos parece ser bem grande, mas e bem pequeno. Olhei bastante coisa por la e fiquei encantada.a Boticario esta de parabens com essa linha.

Falando em maquiagem, uma querida chamada Flavia que e brasileira e mora fora esta vindo pro Brasil, e ela aceita encomendas. Quem tiver interesse so entrar em contato com ela. Mas tem uma coisa, ela ja esta vindo, entao, pedidos so nesse final de semana. Pra falar com a Flavia mande email pra ela: vilelaflavia66@hotmail.com

Outra coisa...
Algumas meninas me mandam comentarios pedindo os pontos de venda dos produtos do Duda Molinos. Por favor, quem tiver interesse, me mande um email pedindo e eu envio. Assim fica mais facil.
E sempre que tiverem duvida, sugestoes, ate pra bater papo, pode mandar email... Eu respondo sempre.
E me sigam no Twitter @gavetadecima. Sempre estou por la, converso, respondo, anuncio novidades do blog.


Aguardo voces...

7 comentários:

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Oi flor.. ameii essa comprinha principalmente esse kabuki.. é muito lindo.. é maácio? cerdas naturais?

Bjussssssssssssss

silvia

loucaspormake.blogspot.com

Mayara disse...

eu tbm fui conferir essa linha ontem e só trouxe a necessaire de veludo preto com cetim rosa *-*

gostei muito deste lápis e quero tbm o deliniador vinho, o gloss pink e o duo de sombras...ai, haja dinheiro né? hueahauhea

este iluminador é tãooo fofo, mas as cerdas são tãooo ásperas, não tive coragem de comprar =x
mas agora pensando nessa função de iluminar o colo e talvez o cabelo até que seria bom ;D

bjs, bom findi linda!

Cássia disse...

SILVIA
Nao tem nada de macio nao... E nem sao naturais. Mas mesmo assim e bom.

MAYARA
Por mais que nao seja macio, e tao rapido que passa ele no rosto. E a iluminada e linda. Adorei!

Nah Moraes by Belezocas disse...

Tb AMEI O LÁPIS. MUITO APAIXONADA. Fiz uma resenha das comprinhas que fiz la!!
cinheci seu blog hj
vou seguir
bjo
venha me fzer uma visitinha!!

Cássia disse...

NAH
Vou passar la sim.

KINHA disse...

Olá

Já fez sua inscrição ao sorteio do vestido DUTMY? Não então vc tem até as 22horas. Corra que ainda da tempo...

Beijo

Dalva disse...

ainn.. tbm não resisti ao iluminador rosinha e nem ao perfume secrets black..hahah

.. mas esse iluminador me desapontou.. poderia ser mais macio né?!

Para honra e glória.

Para honra e glória.