segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esmalte da Semana

Essa semana, não fiz as unhas de novo. Aff! Imagine como elas estão leeeeeeeendas.
Daí, revirando a gaveta de esmaltes, vi que tenho um monte que ainda nem usei. Olhem só a galera que tá na lista de espera... E quem tiver alguma sugestão pra próxima vez que eu pintar as unhas, me fale.


Meninas, aproveitem pra me seguir no Twitter @gavetadecima
Sempre estou por lá, qualquer coisa só gritar. Passem lá nem se for pra dar um Oi.

Outra coisa...
Há leitoras aqui do blog que não podem usar esmaltes comuns, como esses que eu uso e a maioria usa.
Entre vocês quem tiver alergia, POR FAVOR, me indiquem as melhores marcas de esmaltes pra que eu passe pras nossas amigas que não podem usar dos comuns. Me passem tudo. Nome, marca,  preço, onde encontrar. O que souverem sobre os esmaltes hipoalergênicos me falem. Quero saber também sobre as cores deles. Opinião de quem já usou. Conto com vocês hein.

3 comentários:

Rachel - Metida a Phyna disse...

Menina, nem me fale, tb tenho varios aki que não usei! Abafa!

Ah, acho que é a primeira vez que venho aki e adorei o blog, ja estou te linkando.

Bjs

Cássia disse...

RACHEL
É o vício. Compro um monnte, alguns ficam sem usar, e a maioria só usei 1 vez.

Anônimo disse...

Ola... Minha mae eh alergica tb e ela usa Revlon(deve custar uns 12, 13 reais) e Colorama(deve ser uns 9, 10 reais...) hipoalergenico.... Agora saiu um da Argento tb... Parece q é bom.. Bjinhoss.. Lilian

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.