terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu quero ir pra NY e você???


Esse Häagen Faz eu tomei aqui no Rio... Espero que o próximo seja em NY. E  a Sack's pode proposcionar isso pra  mim e pra vocês também. Graças a promoção I Love Sack's!



A Sack's  junto com a Carolina Herera vão levar 7 pessoas pra NY, com tudo pago e 1000 doletas no bolso (#MORRI).
Pra participar basta se cadastrar no site da promoção (CLICA AQUI) e declarar seu amor pela Sack's. Vale por escrito, por foto, vídeo. Use sua criatividade!!! E na hora do cadastro você indica  seu blog favorito, claro que vocês vão indicar o Gaveta de Cima né??? Eu vou ficar radiante de alegria, e vou amar ir a NY com vocês. Além do Gaveta, você pode  indicar suas amigas também. Olha que sonho!
Se joguem meninas... Se Deus quiser vamos estar juntas em NY. Vai ser a cara da Ryqueza!

Quem ganha:
  • » 1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro;
  • » 1 usuário eleito pelo jurí + 1 amigo + 1 blogueiro;
  • » Blogueiro mais indicado pelos usuários.
Boa sorte!!!

2 comentários:

Juan Alves disse...

De várias blogueiras, com certeza vc é uma das que merece ir! Vou torcer por ti ;)

Cássia disse...

JUAN
Se inscreve lá e me indica!!! hahahaha

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.